Fanfics Brasil - capitulo 30: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 30:

16 visualizações Denunciar


aninha:que loucura é esta está dizendo,thammy?




bibi:aninha eu conheci alguém igual a mim no acampamento de verão.




aninha:igual a vc? está de brincadeira não é?




bibi:não jamais brincariria com uma coisas destas,minha prima.




aninha:então se vc não é a thammy quem é vc?




bibi:meu nome é gabriele,mais prefiro ser chamada de bibi sempre morei em londres com minha mãe,não sabia nada sobre meu pai,tudo que tinha dele era uma foto dele,mais rasgada ao meio e a thammy tem uma foto da minha mãe,rasgada no meio,juntamos as fotos e se completaram.




aninha:nossa isso até parece coisa de filme.




bibi:pois é né mais não é filme e sim vida real.




aninha:fiquei surpresa oque pretendem fazer agora?




bibi:descobri por que eles se separaram e unir nossos pais,agora entende por que não quero meu pai com esta mulher não é?




aninha:entendo sim olha pode contar comigo para isso ok?




bibi:obrigada sabia que podia contar com vc minha priminha.




aninha:que isso na verdade tbm não gostei desta tal samantha ela parece ser sínica e fará seu pai infeliz.




bibi:pois é mais e vc não sente falta da sua mãe?



aninha vai responder,mais marina entra.



marina:então vc é a bibi?




bibi:marina...




marina fecha a porta.




marina:eu ouvi sem querer,prometo que não conto para seu pai,mais como aconteceu?




bibi:aconteceu que a thammy e eu nos encontramos no acampamento de verão,descobrimos que somos irmãs e decidimos trocar de lugar,eu queria conhecer meu pai e ela a mamãe,mais vamos tentar descobrir por que eles se separam e unir eles.




marina:bibi..eu vi vc bem pequenina..era um bebe agora vendo vc crescida fico com vontade de chorar.




bibi:oh não chora marina.



marina e bibi se abraçaram.




com fernando e outros:




feh:a thammy chegou estranha.




marcelo:sim até parece outra pessoa,diria até que...



feh:não isso não poderia ser.



marcelo:por que não?



feh: por que esta possibilidade é impossível,a thammy nem imagina que tem uma irmã gêmea e tbm a gaby vive na inglaterra,outro lado do mundo, nunca mandaria a bibi para este acampamento.



marcelo:será?



feh:claro que não.



em londres:



thammy:acho que vou para a piscina.




bruna:piscina? desde quando vc gosta de água bibi?



thammy:desde sempre,amo piscina   podemos fazer competição de salto oque me dizem?




poncho:bibi vc está estranha.



thammy:estranha por que?



bruna:amiga vc  morre de medo de água, sua mãe já tentou te colocar em aula de natação e não deu certo,sempre gosto de ficar no seu quarto ou tomar banho de sol,mais dentro da água nada,até fica na água mais salto nem pensar,só dentro de uma boia.



thammy:bem mais eu aprendi a nadar neste acampamento de verão.



poncho:nossa tanta coisa aconteceu neste acompamento,qual será as supresas mais que tem?




thammy:surpresa nenhuma vou para meu quarto me trocar.




thammy sai.




bruna:eu hein estranha ela né?




poncho:sim até parece outra pessoa.




bruna:é mais deixa pra lá,vamos?




poncho:eu vou ficar.




bruna:ficar por que?




poncho:quero esperar minha irmã chegar.




bruna:ela não é mais uma criança, meu amor,vamos para algum lugar somente nós dois.




poncho:se quiser ir embora pode ir,eu vou ficar aqui,bruna e tbm quero conversar um pouco mais com minha prima.




bruna:então tbm fico.




poncho: :/



com a gabriela na empresa de moda:




saúl:gaby chegou o vestido que desenhou,gostaria que deste uma olhava.


s



gaby:claro vamos ver.




saúl:e desculpa ligar assim para a sua casa,não queria te incomodar,mais como gosta de ver sempre os vestidos que chegam,então te chamei para conferir se está tudo certinho.




gaby:que isso,pode ligar  não incomoda,minha filha ela acabou de chegar do acampamento.




saúl:sério? muito legal gaby deve estar feliz não é?




gaby:sim estava com muita saudades dela e estou feliz sim por estar com ela.




saúl:que bom,mais agora vamos ver o vestido.




gaby: sim.



saúl abre a caixa e tira o vestido de dentro.




com carol,rafa e cíntia:



carol:qual maneira rafinha?



rafa:ainda não sei,mais vou encontrar alguma maneira,o importante é que sei aonde ele mora.



carol:cuidado rafinha para não se decepcionar.




rafa:não se preocupa,não vou me decepcionar.




cíntia:mais e vc carol não pensa em procurar aquele que se apaixonou no acampamento?




carol:eu não me apaixonei por ninguém cíntia.




cíntia: não é oque me pareceu,mais eu senti um clima entre vc e o christopher.




carol:nada haver,cíntia aquele garoto é um idiota filhinho de papai.



cíntia e rafa:arram sei..




carol:é verdade.




na california:



bibi:então marina não vai contar nada não é?



marina:claro que não,mais como vai fazer para seus pais voltarem?



bibi:isso deixa comigo,eles só precisam se ver mais uma vez,pois minha mãe não teve mais nenhum namorado depois do meu pai,então eu acho que ela ainda gosta do meu pai,e aposto que não vai permitir que meu pai se case com esta samantha.



marina:eu sempre vou te apoiar,bibi mais então a thammy está em londres?



bibi:sim com a mamãe,ai como deve estar sendo? estou com tanta saudades dela.



marina:eu não vejo a gabriela desde que vc e a thammy eram um bebe.



bibi:vcs eram amigas?



marina:mais ou menos,mais sabia tudo que acontecia entre eles e aconteceu,sua mãe era linda  e amava seu pai,pena que se separam.



bibi:então oque aconteceu para eles se separarem,vc sabe,me conta.



continua..


comentem.porfavor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bibi:então oque aconteceu para eles se separarem,vc sabe,me conta. marina:na verdade não entendi muito bom o motivo que eles brigara,mais foi feia tudo por causa de uma mulher que deu em cima do seu pai,sua mãe ficou com ciúmes fazendo um escandalo e como seu pai é uma pessoa calma, alegou ela não devia ter feito aquele escandalo to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais