Fanfics Brasil - capitulo 31: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 31:

358 visualizações Denunciar


bibi:então oque aconteceu para eles se separarem,vc sabe,me conta.


marina:na verdade não entendi muito bom o motivo que eles brigara,mais foi feia tudo por causa de uma mulher que deu em cima do seu pai,sua mãe ficou com ciúmes fazendo um escandalo e como seu pai é uma pessoa calma, alegou ela não devia ter feito aquele escandalo todo,que deveria confiar mais nele,pois não fez nada,sua mãe não queria dar o braço a  torcer.



bibi:mais ela deveria ter lutado pelo amor do meu pai.


marina:pois é. 


aninha:mais ainda podem ficar juntos,só o tio fernando não pode se casar com aquela samantha. 


bibi:é eu sei agora entenderam porque não quero aquela mulher perto do meu pai?


marina:sim,ok bibi eu vou te ajudar em juntar seus pais,mais ela está em londres e a thammy tbm oque pensam em fazer?


bibi:boa pergunta.


aninha:poderia organizar algum evento aqui na fazenda,aonde a sua mãe bibi possa ser convidada.



bibi:não conheço nenhum evento numa fazenda uma estilista possa ser convidada.



marina:tbm não conheço,precisamos pensar em algum plano que faça com que os dois se encontram casualmente.



bibi:claro mais oque?



marina:vou pensar e depois te falo,mais ai estou feliz em ver vc,querida.



marina abraça emocionada.



bibi:ta ok mais meu pai não pode saber quem sou,vc prometeu guardar segredo.



marina:eu sei,não vou falar.



bibi:sem emoções ao se dirigir a palavra comigo,aja como se eu fosse a thammy e não soubesse de nada.



marina:pode deixar e vc sem falar mais frances.



bibi:eu sei,aquilo foi um momento de raiva mesmo.



marina:nossa vc fala frances,isso é maravilhoso.



bibi:é eu sei,fiz todo curso em 3 anos.



marina:e aprendeu direitinho,vc é inteligente.



bibi:todos nós somos,marina.



aninha:eu mau sei a minha muito menos uma estrangeira.



bibi:ta agora marina vá ver oque meu pai e aquela outra estão fazendo.



marina:ok.



marina sai.



aninha:bom,vamos dar uma volta pela fazenda?



bibi:quero ficar aqui no quarto um pouco vendo tv. oque tem de interessante na tv?



bibi liga a tv e percebe existir apenas 6 canais.



bibi:6 canais só?



aninha:sim queria que tivesse quantos?



bibi:tv a cabo.



aninha:aqui não tem isso,vc deve ser acostumada  com tudo e o melhor,mais aqui não tem nada disto.



bibi:oque fazem para se divertir?



aninha:vem comigo e te mostro,tem uns peões muito lindo na fazenda que cuidam de tudo.



bibi:a thammy me falou de um primo.



aninha:eu sei quem é,no meu ver não é,ele é muito apaixonado pela thammy,mais ela nunc quis nada com ele.



bibi:então vamos lá,já que não tem nada pra ver na tv.


em londres:


thammy com seu biquini tira a canga e se joga na piscina.



poncho olha adimirado deixando a bruna com ciúmes.



bruna:oque tanto olha em poncho?



poncho:nada.



thammy:vcs não vem?(na beira da piscina apoiada com os braços).



bruna:não temos roupa de banho,né bibi?



poncho:nossa bibi que salto jamais imaginei que fosse saltar assim.



bruna:vc que sempre teve medo de água.



thammy:pois é eu aprendi no acampamento,lá tinha um rio e agente tomava banho,acho que perdi o medo é isso.



poncho:isso é muito bom,acho que vou me tirar tbm.



bruna:mais poncho,de roupa?



poncho tira a camisa ficando  com a calça.



poncho:oque tem? depois vou para casa mesmo.



bruna:meu amor prometeu que iriamos sair juntos para comer?



poncho:amanhã ok? agora vou me jogar na piscina está muito calor,vc vem?



bruna:eu não,esta minha roupa é muito valiosa.



poncho:ok.



poncho se joga na piscina saltando água em bruna.



bruna:poncho :=(



poncho:desculpa.



bruna:eu vou embora,se quiser falar comigo,vá até minha casa.(sai)



thammy:ela ficou magoada com vc.



poncho:depois falo com ela e fica tudo bem.



thammy:ela parece bem mimada e metida,uma verdadeira patricinha.



poncho:sim, ela é cheia de frescura.



thammy:ama ela de verdade?



poncho:ela é muito bonita e gosta mesmo de mim,eu preciso de um amor né?



thammy:então está com a bruna só porque precisa de um amor?



poncho:por que está perguntando isso? por acaso está com ciúmes?



thammy: :/



poncho:responde bibi está com ciúmes por eu ser namorado da bruna?



os dois ficam próximos olhando um para o outro dentro da piscina.



continua.. 


pessoal,desculpa por muitas não estar aparecendo,mais breve todos vão aparecer,e o encontro gaby e feh tbm será logo tenham um pouco de paciencia que logo quem não está aparecendo vai aparecer o o encontro do casal principal acontece,tenho que colocar alguns acontecintos primeiro,mais será logo.


comentem.porfavor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho:responde bibi está com ciúmes por eu ser namorado da bruna?os dois ficam próximos olhando um para o outro dentro da piscina.thammy:claro que não poncho pq eu teria ciumes de vc?poncho:pois me pareceu,bibi.thammy:nada haver.poncho:mais me conta oque fez mais no acampamento?thammy:várias coisas deu para me divertir.poncho:sentiu mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais