Fanfics Brasil - capítulo 2: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 2:

345 visualizações Denunciar


bruno: bom, vou deixar vcs se conhecerem, thammy, pode ficar em qualquer uma das barracas!
bruno se retira.



rafa e carol se aproximam de thammy.
carol: oi... eu me chamo caroline, mas pode me chamar de carol!seja bem vinda!


 


rafa: eu sou rafaela, mas me chama de rafa, se quiser pode ficar conosco na barraca!


 


 


thammy: obrigada...


 


 


rafa: sabe.. vc é muito parecida com uma outra menina aqui do acampamento!
carol: é verdade, na real, é idêntica, mas ela saiu com a minha irmã agora!
thammy: hum...
carol: vamos dar uma volta por aqui, quem sabe encontramos ela e vc vê com seus próprios olhos!
thammy: por mim tudo bem!
carol: pois daqui a pouco começam as atividades do acampamento!
thammy: que tipo de atividades?
carol: esportes!
thammy: onde está as barracas dos meninos?
rafa: não é aqui, é do outro lado, podemos ir até lá se quiser!
thammy: pode ser!
carol: vamos agora então!
rafa: a claro, a carol quer ver o amado dela, o ucker!
carol: nada haver, rafa, quero mostrar os garotos a thammy, só isso!
rafa: sei... é apaixonada por um garoto do acampamento, mas não quer assumir!
carol: não, pira, rafaela!
***************************************



com flávia e jheniih:
jheniih: flavinha, vc não achou esta tal thammy parecida com a bibi?
flávia: muito, como é possível?




jheniih: eu não sei, a bibi disse que era filha única!
flávia: a não ser que tenha mentido!
jheniih: ou então tenha uma irmã gêmea e não saiba!



flávia: ai, amiga, isso é  coisa de filme e novela!


*************************************


com bibi e cíntia:
bibi: olha, aquelas duas vão ter o que merecem!


 


 


 


cíntia: o melhor que fazemos é ignorar elas, são umas imaturas e idiotas!
bibi: mas não podemos deixar quieto, temos que dar o troco nelas!
cíntia: é verdade, mas agora vamos voltar, pois daqui a pouco começam as atividades lá e não quero perder nada!





bibi: ai, cíntia, eu acho que vc quer ver aquele garoto que esbarrou qd chegou aqui, não é?
cíntia: ai, amiga, na verdade sim, mas ele nem me deu bola!
bibi: fica tranqüila,  o acampamento está só começando!


CONTINUA...


comentem, por favor!


próximo capítulo o encontro de bibi e thammy!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

thammy, carol e rafa chegam na parte dos garotos.carol: é aqui onde ficam os meninos! thammy: legal.. rafa: nenhum destes me atrai, são muito crianças. prefiro homens mais velhos! carol: hum.. acho que eles não estão aqui, devem estar  por aí, jogando futebol que é só o que eles sabem fazer, não &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais