Fanfics Brasil - capitulo 33: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 33:

17 visualizações Denunciar


saúl:é gaby somos adultos,vc não tem ninguém e eu tbm não,oque acha em sairmos para jantar para comemorar a volta da sua filha,ela pode ir conosco,oque acha?
gaby:eu não sei,saúl acho melhor não.Indeciso
saúl:por que? seria um jantar entre amigos e comemorar o retorno da sua filha.
gaby:queria passar mais tempo com minha filha.
saúl:vc passará com ela,vamos gaby vai ser legal,vc só pensa em trabalho precisa se distrair um pouco.
gaby:ok poder ser então.
saúl:ótimo então esta noite? passo as 8 em sua casa?
gaby:antes tenho que falar com a bibi.
saúl:tenho certeza de que ela vai aceitar.
gaby:tbm acho,ela gosta de sair para jantar.
saúl:então combinado,as 8 pego vcs.
gaby:ok saúl estaremos prontas qdo chegar,qualquer imprevisto te aviso.
saúl pega a mão de gaby e a beija.
gaby:Sorriso
saúl:prometo que levarei as duas no melhor restaurante da cidade.Piscadela
gaby:não precisa ser o melhor,desde que seja bom,seja um ambiente agradável e comida saudável,estará perfeito.Piscadela
saúl:terá tudo isso e vcs merecem tudo do melhor.Piscadela
gaby:obrigada saúl mais melhor eu ir,quero ficar com minha filha e falar com ela sobre este jantar.
saúl:eu levo vc.
gaby:estou de carro.
saúl:poderei te acompanhar atrás para que chegue em segurança.
gaby:não é necessário,saúl. então até mais tarde.
saúl:te acompanherei até seu carro.
gaby:está bem.
saúl acompanha gaby está seu carro, um celta cor prata.
os dois trocam olhares,gaby se recorda do pai da sua filha ao olhar para saúl e entra no carro.
saúl se enche de esperanças em conquistar gaby,a ama a muitos anos,mais nunca houve nada entre eles e tudo oque deseja é conquistá-la.


califórnia:na fazenda:
bibi calvaga pelo campo,michael a segue,qdo a garota pára em uma lagoa cheia de patinhos e marrecos.
bibi:uau que lindos.
michael:nossa como vc corre no cavalo ein?
bibi:pois é ganhei de vc.
michael:então fez aulas de equitação?
bibi:sim faz alguns anos.
michael:não sabia.
bibi desce do cavalo,michael pretende ajudar,mais qdo ele desce ela já havia descido.
michael:aonde vai?
bibi:ficar aqui admirando esta paisagem,nossa é muito lindo mesmo.
michael:sim eu adoro animais.
bibi:eu tbm mais infelizmente nunca tive oportunidade em ter nem um cachorrinho.
michael:como? esqueceu que seu pai lhe comprou um ano retrasado e acabou morrendo um ano depois,envenenado?
bibi: ah é,tinha esquecido fiquei bem triste com a morte do cachorrinho.
michael:sim vc ficou muito e desde então não quis saber mais de nenhum bichinho de estimação.
bibi:pois é mais agora superei e estou querendo um bichinho,será que se eu pedir para meu pai ele me dá?
michael:não custa nada pedir,thammy.
bibi senta na grama frente ao lago,michael senta ao seu lado.
pens. de bibi:ai thammy não me disse que teve um cachorrinho e este primo é muito lindo,será que houve algo entre eles?
bibi:michael vc acredita em destino?
michael:eu não sei eu penso que somos nós que fazemos nosso próprio destino.
bibi:tbm penso isso.
michael:nunca conversamos muito,vc nunca quis bater papo comigo,vc voltou bem mudada deste acampamento,thammy. aconteceu aguma coisa?
bibi:me diverti muito,fiz novas amizades,conheci algumas pessoas falsas e uma surpresa.
michael:que surpresa?
bibi:me desculpa micheal mais não posso contar.
michael:segredo?
bibi:sim, com uma menina que conheci no acampamento.
michael:esta que sua babá falou,de londres?
bibi:esta mesma.
michael:londres deve ser muito legal.
bibi:é sim,tudo de bom.
michael:como vc sabe?
bibi:minha amiga me contou sobre londres.
michael:ah mais me conta que segredo é este,prometo não contar a ninguém.
bibi:eu não posso,michael mais na hora certa vc vai saber.


aninha e tom andam juntos à cavalo,correndo bastante.
aninha:dá para ir mais devagar?
tom:não está gostando? o bom mesmo e calvagar bem rápido.
aninha:estou com medo.
tom:não precisa ter medo,aninha,não vai cair estou aqui com vc.
aninha:vamos para outro lado,afastado da casa não quero que meu pai me pegue com vc.
tom:qual problema se ele nos pegar?
aninha:melhor vc nem saber.
tom:estamos andando como amigos,por acaso ele não deixa vc sair com os amigos nem se divertir?
aninha:deixa mais ele é orgulhoso demais e não gostará nenhum pouco ver eu com um peão como vc.
tom:então ele é preconceituoso isso sim.
aninha:não tom, é orgulhoso bem diferente.
os dois andam,acabam passando próximo a casa do fernando,marcelo está saindo e de longe avista a filha com um garoto em cima de um cavalo.
samantha e fernando tbm estão junto.
marcelo:mas aquela não é ana carina?
sam:parece de que ela está com um rapaz.
feh:peão da fazenda.
marcelo:não pode ser vou atrás deles.Irado
sam:deixa ela,marcelo. devem ser amigos.
marcelo:amigos?Irado isso não pode ser,ele é um empregado e sei das intensões deste rapaz,vou atrás.Irado
feh:espere ela voltar,marcelo. os dois não estão fazendo nada demais,apenas andando a cavalo,como sua filha não é muito boa em andar,então ele deve estar ensinando,conheço meus empregados e não fazem mal a ninguém na família.
marcelo: espero que não seja nada doque penso.
sam:vc está pensando que poderia acontecer algo entre eles? um namoro?
marcelo: isso jamais permitirei que aconteça,pq antes levo minha filha para bem longe daqui.Irado
feh:tenho certeza que não acontecerá.
sam:e se acontecer qual problema? ana carina não é mais uma criança,marcelo. e este rapaz parece ser de bem.
marcelo:mais não é digno dela.
feh:concordo com vc marcelo mais fica tranquilo nada vai acontecer qdo chegar vc conversa com sua filha e eu falarei com thomas.
sam:aonde está sua filha,meu amor?
feh:eu não sei, deve estar com marina.
marina chega só.
feh:marina? cadê a thammy?
marina:ela saiu para dar uma volta à cavalo.
feh:sozinha?
marina:não. ela saiu com o michael.
feh:oque?
marina:mandei que ele a seguisse para que não aconteça nada de ruim e que a proteja.
feh:ok sei oque faz é o melhor para a thammy,por isso confio em vc,marina.
marina:obrigada senhor. apenas faço meu dever. sabe estava conversando com a thammy e ela me contou que se tornou grande amiga de uma menina de londres.
feh:que bom.
marina:londres...esta cidade não te lembra nada?
feh: erBoca Fechadaoque poderia me lembrar marina?
marina:nada esquece(saindo).
sam:não entendi,meu amor,oque ela quis dizer com isso?
feh:eu não sei,deve ser loucura da marina,esquece isso.
sam:ok mais amor,oque acha em darmos uma volta pela fazenda? queria passear a seu lado,namorar,ficar somente nós dois.
feh:claro sam.aonde quer ir?
sam:aonde vc quiser.
feh:vamos até a cidade então,tenho que comprar algumas coisas e depois faremos algo juntos.
sam:claro estando ao seu lado,já me sinto feliz.Piscadela
feh:então vou com a sam,cuida de tudo aqui,marcelo.
marcelo:pode deixar e se divirtam.
feh:obrigada. qdo minha filha chegar diz que sai com a sam e não me demoro.
marcelo:pode deixar.Piscadela
syf saem juntos. marcelo fica a espera da filha.


em londres:
thammy sai da água e senta na beira para pegar um pouco de sol.
poncho está olhando até que ela percebe.
thammy:oque tanto vc me olha ein?
poncho:não posso te olhar,bibi?
thammy:não desta maneira.
poncho:de que maneira estou te olhando?
poncho se aproxima da garota,ficando na beirada da piscina,mais ainda dentro d`água.
thammy:vc não parou de me olhar,perdeu alguma coisa? estou com cara de louca?
poncho:não perdeu nada,nem cara de louca,apenas olhando,não posso?
thammy:afff deixa prá lá.
poncho:agora que a bruna foi embora,tenho que admirir que vc é linda e agora está bem diferente,sua personalidade está como gosto,não uma patricinha mimada que me irrita.
thammy:estou do mesmo jeito e to nem ai se meu jeito de irrita.
poncho:este seu jeito não me irrita,esta sua personalidade de agora eu gosto.
thammy:minha personalidade de agora e sempre,não vou mudar nunca.
poncho senta na beirada,ao lado da thammy.
poncho:vc mudou sim,mesmo que negue vc mudou.
thammy:mudei nada.
poncho olha e ela tbm. ambos ficam se olhando,se aproximando,quase se beijando,mais houvem barulho no portão como se alguém chegasse.


cidade do méxico:
rafa:é aqui(olhando uma bela casa,de dois andares).
carol:tem certeza doque vai fazer?
rafa:sim,eu gostei dele e sei que está solteiro e não vou desperdiçar esta oportunidade.
carol:mais rafa nem sabe se ele gostou de vc.
rafa:tenho certeza de que sim.
carol:vai bater na porta?
rafa:vamos esperar até que ele saia,então saimos fingindo que estamos procurando a casa de uma amiga então encontramos ele.
carol:vc é maluca mesmo,rafinha.
rafa:sou maluca sim para conseguir oque quero.
as duas ficam olhando a casa,esperando alguém sair.
carol:senão sair ninguém?
rafa:caso não saia ou saia de carro,entro com o plano b.
carol:que plano b?
rafa:vc saberá.


valentino chega com vivi em sua casa:
vivi:não tem mesmo ninguém na sua casa?
valentino:já falei que estamos sozinhos.
vivi:que bom.
os dois se beijam.
vivi:te amo.
valentino:tbm te amo.vamos até meu quarto?
vivi:seu quarto?
valentino:sim,porque qdo meus pais chegar,ninguém poderá nos atrapalhar.
vivi:tabom.
valentino a leva até seu quarto.
vivi:meus pais nem imaginam aonde estou.
valentino:seu pai não me aceita,né?
vivi:não,mais isso jamais impedirá em ficarmos juntos,minha mãe não se importa mais meu pai tem gênio dificil e acha que sou uma criança.
valentino:vc precisa provar a ele que não é mais uma criança.
vivi:já falei isso e ele me controla demais.minha mãe me entende e minha tia tbm.
valentino:oque aconteceu com o marido da sua tia? a bibi só tem a mãe,será que não conheceu o pai?
vivi:olha pelo oque sei,pelo oque a bibi me contou ela nunca conheceu o pai abandonou minha tia qdo bibi era um bebezinho.
valentino:coitada.
vivi:sim. mais chega de falar deles né?
valentino:verdade.
os dois se beijam e acabam deitando na cama.


gaby:bibi minha filha.
thammy:mãe.
thammy levanta e vai até gaby,abraçando.
gaby:está tudo bem?
thammy:sim tomei um banho de piscina e conversando com meu primo.
gaby:que bom olha bibi esta noite vamos jantar em um restaurante.
thammy:que legal um jantar nós duas,adorei.
gaby:filha,não iremos somente nós duas.
thammy:não? com quem mais?
gaby:com saúl,aquele meu amigo que trabalha comigo,ele me convidou e tbm a vc,quer comemorar a sua volta.
thammy:oque?Decepção
gaby:não gosto da ideia?
pens. de thammy: não gostei nenhum pouco deste homem convidar minha mãe para jantar,espero que não exista nada entre eles.


continua...
quem não apareceu neste capitulo aparece no próximo.
comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gaby:não gostou da ideia?thammy:para falar a verdade queria sair somente nós duas,mãe.gaby:mais saúl nos convidou e não podemos recusar.thammy:por que não? por acaso vc e este tal saúl estão namorando?gaby:não estamos namorando mais vc não gostaria que eu arrumasse um namorado,bibi? thammy:oque? um namorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais