Fanfics Brasil - capitulo 35: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capitulo 35:

414 visualizações Denunciar


em londres:
thammy está perto da escada da casa quando o telefone toca que atende.
thammy:alo.
bibi:thammy que bom que atendeu,sou eu bibi.
thammy olha em volta e com medo que sua mãe apareça entra dentro do armário.
thammy:oi bibi.
bibi:thammy como está tudo?
thammy:nossa bibi a mamãe é mesmo linda não entendo como o papai pode deixar ela escapar.
bibi:olha thammy temos que fazer alguma coisa,estamos com problemas.
thammy:como assim?
bibi:o papai tem uma noiva e vai se casar.
thammy:oque? não pode ser,o papai nunca quis saber de uma namorada,bibi.
bibi:mais agora tem e é uma mulher feia e ridicula.
thammy:tem que fazer alguma coisa,bibi.não deve permitir que o papai fique com outra mulher que não seja a mamãe.
bibi:claro por isso estou ligando para vc.
thammy:olha bibi eu cheguei não faz muito,nem pude ficar muito tempo com a mamãe e preciso de um tempo pra ficar mais tempo com ela ok?
bibi:eu sei, mais precisamos resolver isso,tem que falar com ela sobre o papai.
thammy:oque? ficou maluca, ainda não é momento,vc tem a missão de descobrir porque eles se separaram e agora afastar esta mulher dele.
thammy ouve sua mãe chamar.
gaby:bibi.
thammy:tenho que desligar,bibi.
bibi:espere.
thammy:depois nos falamos.
thammy desliga e sai de dentro do armário.
gaby:bibi minha filha oque fazia ai dentro?
thammy: er..Boca Fechada estava falando com uma amiga.
gaby:dentro do armário?
thammy:é uma tradição,uma amiga do acampamento me ensinou,estava falando com ela.
gaby:estranho,mais esta sua amiga mora aqui?
thammy:é uma amiga que conheci na califórnia.
gaby:humDecepção
thammy:conhece a califórnia? sabe podemos ir até lá algum dia,mãe.
gaby:não bibi,existe outros lugares que podemos ir.
thammy:mas minha amiga vive lá.
gaby:ok quem sabe mais pra frente,mais quero falar com vc a respeito deste jantar que saúl nos convidou,não queria fazer desfeita filha,saúl é um bom amigo e quer nos levar neste jantar para nos divertir e comemorar nossa volta.
thammy:ok mãe, eu aceito em irmos,mais me prometa que vc e ele serão apenas amigos?
gaby:ok eu te prometo.
thammy:te adoro muito,maezinha senti muito sua falta.
gaby:tbm te adoro,filha.
as duas se abraçam.


california:
marina:falou com sua irmã?
bibi:sim marina e ela disse para eu cuidar sozinha de tudo e para afastar esta mulher do meu pai.
marina:oque vc queria que ela fizesse?
bibi:eu pedi para que ela falasse com a mamãe sobre o papai,mais ela não quer.
marina:concordo com a thammy,se falasse poderia colocar o plano de juntar os pais de vcs fora,tem que acontecer um encontro deles casual sem que saibam sobre o encontro.
bibi:como assim marina?
marina:tipo er.. sei lá,só me veio esta ideia de um encontro casual deles.
ouvem barulho na casa,como se fosse alguém chegando.
bibi:oque foi isso?
marina:seu pai deve ter chegado.
bibi:oba.
bibi levanta da cama e vai até seu pai,ao chegar vê que está com sam.
bibi:oi papai.
feh:oi filha.
bibi:fiquei sabendo que foi até a cidade,comprou algo pra mim?
feh:não filha,mais a sam comprou.
sam:sim querida,um presentinho,espero que goste,isso é para mostrar que quero ser sua amiga.
sam entrega o presente a bibi.
bibi:hum não precisava,queridinha.
bibi abri e olha que é uma agenda.
bibi:hum uma agenda,interessante mais já tenho tantas,acho que darei esta para minha prima aninha ou para marina ou então para alguma pessoa carente que não tem.
sam:Decepção
feh:filha!
bibi:oque foi? já tenho tantas mesmo.
bibi coloca o presente em cima da mesa.
bibi:pai,depois quero falar com vc.
feh:depois thammy,agora vou comer alguma coisa.
sam:se quiser eu preparo algo para vc comer,amor.
feh:sério? faria isso por mim?
sam:claro,tudo oque vc quiser.
os dois se beijam.
bibi:Irado
syf se retiram.
bibi:isso não vai ficar assim,tenho que fazer alguma coisa para separar estes dois,meu pai não pode continuar com esta bruxa ridícula.


em outro lugar:
rafa e carol chegam em casa.
rafa:amanhã voltaremos lá e assim falo com ele.
carol:vc é louca rafinha,mais eu não irei com vc não.
rafa:tudo bem vou sozinha,se vc não luta por um amor,não queiras que não lute tbm.
carol:mais não gosto de ninguém.Indeciso
rafa:fala sério,e o ucker?
carol:que ucker?
rafa:aquele que vc conheceu no acampamento.
carol:nada haver,ele é um imbecil.
cíntia:olá meninas oque está acontecendo? doque estão falando?
carol:nada a rafa que foi até a casa do bruno.
cíntia:que bruno?
carol:do acampamento.
cíntia:nossa vc não perdeu tempo não é?
rafa:claro que não,eu luto pelo que quero,entendem?
carol e cíntia:Indeciso


em londres:
thammy sobre até o quarto da bibi, pensando no que bibi lhe falou.
thammy:meu pai com uma noiva? não pode ser só pode ser alguma brincadeira,meu papai nunca teria uma namorada e muito menos uma noiva. espero que a bibi consiga fazer alguma coisa para que se for verdade,esta mulher se afaste do meu pai,pois ele já tem dona e esta dona é a minha mãe.


na california:
sam:acho que não tem jeito mesmo,sua filha jamais vai gostar de mim.
feh:dê um tempo a ela,a thammy é uma pessoa difícil mais com o tempo ela vai gostar de vc.
sam:tomara que ela me aceite porque não quero me separar de vc.
feh:isso não vai acontecer nunca amor.e mesmo que ela não queira,terá que te aceitar.
sam:bem vou preparar algo para vc comer.
feh:obrigada. minha linda.
feh olha para samantha e por alguns segundos enxerga gabriela.
feh:Surpresa
sam:oque foi?
feh:nada não.
sam agarra pelo pescoço de feh e o beija,com um beijo apaixonado e sedutor.


bibi espia tudo atráz da porta e sai.


bibi:que ódio,mais os dias desta samantha nesta casa estão chegando ao fim e ela terá oque merece por ter entrado na vida do meu pai,ainda não conhece quem é gabriele spanic.
marcelo:thammy? doque está falando? quem é gabriele spanic? vc a conhece?
bibi:Boca Fechada


continua
comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais