Fanfics Brasil - capítulo 3: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 3:

439 visualizações Denunciar


thammy, carol e rafa chegam na parte dos garotos.
carol: é aqui onde ficam os meninos!



thammy: legal..



rafa: nenhum destes me atrai, são muito crianças. prefiro homens mais velhos!




carol: hum.. acho que eles não estão aqui, devem estar  por aí, jogando futebol que é só o que eles sabem fazer, não é?




thammy:  eu gosto de futebol, sempre jogo com meu primo!


 



 



 



rafa: é legal, mas não é o meu hobby, gosto mesmo de tocar guitarra.
carol: bom,  vamos voltar para nosso acampamento então.
as três voltam.


***********************************



bibi e cíntia aparecem.
bruno: oi, meninas, que bom que chegaram, iremos agora dar início   a primeira atividade, que é esgrima.






bibi: sério???? é meu esporte favorito, eu pratico sempre com meu primo.




bruno: ok, então vc será uma das lutadoras, aqui está a roupa, vista!
bibi: está bem!
bibi vai até a sua barraca.


*************************



thammy, rafa e carol chegam.
bruno: onde vcs estavam?
rafa: estavamos mostrando o resto do acampamento para a thammy!
bruno: tudo bem, vamos dar início as nossas atividades,  primeiramente iniciamos com esgrima!
thammy: que legal, é meu esporte favorito, eu pratico as vezes com meu pai.
bruno: tudo bem, então vc lutará com a bibi, que já está colocando a roupa própria. a sua está aqui!
bruno entrega a roupa a thammy.


carol: vista a roupa na nossa barraca, thammy!
thammy vai até a barraca.


******************************************


em londres:


dany: bom, nós já vamos, amanhã viemos novamente!



gaby: está bem, até amanhã então.



vivi: tchau, tia gaby!


 


 



dany e miguel saem com a filha da casa de gaby, indo para a sua.


*********


gaby: ai, será que bibi não tem telefone onde está? quero saber notícias, estas duas semanas que estiver fora, vai custar para passar.(pensa alto).


**********************************


NO ACAMPAMENTO:


bibi e thammy saem de dentro das barracas, com a roupa de esgrima.
bruno: agora lutem!




CONTINUA....



esgrima:um esporte que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar o adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam.



comentem, por favor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

as duas lutam esgrima: no término da luta, percebe-se que ninguém ganha, tudo empatado. bruno: muito bom, parabéns, para as duas! bibi e thammy, tiram as máscaras. bibi: thammy: thammy: não pode ser...bibi: não pode ser o que?thammy: vc é igual a mim!bibi: igual?  hum... mais ou menos, tem uma pequena diferenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais