Fanfics Brasil - capítulo 4: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 4:

430 visualizações Denunciar


as duas lutam esgrima:



no término da luta, percebe-se que ninguém ganha, tudo empatado.


bruno: muito bom, parabéns, para as duas!


bibi e thammy, tiram as máscaras.


bibi:Surpresa


thammy:Surpresa



thammy: não pode ser...Surpresa
bibi: não pode ser o que?
thammy: vc é igual a mim!
bibi: igual?  hum... mais ou menos, tem uma pequena diferença!
thammy: qual?
bibi: eu tenho classe, sou mais fashion do que vc!


carol: olha, eu achei vcs  muito parecidas!
cíntia: eu tb, mas segundo minha vó, existe sempre três de nós, que são iguais a nós!
bibi: pode ser... mas não somos tão iguais assim não, meu cabelo é mais cuidado do que o dela!
thammy: eiiiii...Ira
bibi: sim, eu uso  shampoo da melhor qualidade, e condicionador tb e faço progressiva.
thammy: é melhor eu sair daqui, pois estou começando a ficar iritada!
thammy se retira do locar, carol e rafa vão atrás.



bruno: bom, bibi, vc e a thammy lutaram de igual para igual, tb achei vcs parecidas!
bibi:Inocente
bruno se retira.
cíntia: amiga, o que pensa sobre isso de verdade?
bibi: eu não penso nada, posso ser parecida com aquela menina, mas não igual.



flávia e  jheniih se aproximam:
cíntia: o que querem?
flávia: fala a verdade, bibi, vc não desconfia que pode ter uma irmã gêmea?
jheniih: claro, pois esta garota pode ser sua irmã, são idênticas!
flávia: sua maezinha não teve gêmeas não?
bibi: lógico que não, sou filha única!
flávia: isso é o que ela diz!
bibi: onde estão querendo chegar, hein?
jheniih: que a sua mãe pode ter te mentido, queridinha!
cíntia: ai, calem a boca e somem da nossa frenteIra!
flávia: que saibamos este acampamento é de todos!
flávia e jheniih saem.



bibi: cí, será que minha mãe mentiria pra mimDecepção?
cíntia: eu não sei, isso vc terá que perguntar  para a sua mãe qd chegar de volta na sua casa.
bibi: Decepção



com thammy, carol e rafa:
rafa: muito curioso isso!
thammy: ai, parecia que estava me vendo no espelho, como isso é possível?
carol: sei lá, eu não estou entendendo mais nada!
thammy: preciso investigar esta história, eu não sei nada da minha mãe, meu pai nunca me fala dela, será que  meus pais tiveram duas filhas e esconderam de mim?
carol: isso é bem provável, thammy, é a única explicação que encontro para isso.



CONTINUA...


comentem, por favor!


breve a bibi vai conhecer o feh e a thammy a gaby!


desculpa o capitulo um pouco sem graça, é que não estou muito bem, meu pai, teve no hospital, agora já está em casa, mas  ele não anda muito bem de saúde, isso me preocupa e me intristesse, mas isso não é o caso agora,  estou fazendo o possível para postar nas minhas webs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no acampamento: thammy: ai, carol, se eu tivesse uma irmã, meu pai teria me falado, ele nunca esconde nada de mim! carol: nunca se sabe, eu penso que vc deve investigar esta história a fundo! rafa: com certeza, mas eu agora vamos almoçar, eu irei comer na cozinha! thammy: na cozinha? carol: thammy, ela se apaixonou pelo bruno! thammy: o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais