Fanfics Brasil - capítulo 5: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 5:

267 visualizações Denunciar


no acampamento:



thammy: ai, carol, se eu tivesse uma irmã, meu pai teria me falado, ele nunca esconde nada de mim!




carol: nunca se sabe, eu penso que vc deve investigar esta história a fundo!


rafa: com certeza, mas eu agora vamos almoçar, eu irei comer na cozinha!




thammy: na cozinha?


carol: thammy, ela se apaixonou pelo bruno!




thammy: o que? não acredito, vc está se iludindo, rafa!
rafa: pq diz isso, acha que ele não pode se apaixonar por mim?
thammy: pode sim, mas é quase impossível!
rafa: mas não é impossível, para rafaela capetillo, nada é impossível, agora fui.
rafa se retira indo até a cozinha.



carol: espero que ela consiga, né?


thammy: tem razão, vamos ao refeitório?
carol: sim, estou com um pouco de fome!
thammy e carol vão até o refeitório.


***********************************



bibi e cíntia já estão no refeitório, conversando.
cíntia: olha, elas acabaram de chegar, sua sósia com a carol!
bibi: não diz isso, cí, não somos tão iguais assim!




cíntia: eu acho que sim, pergunte mesmo para sua mãe, bibi, sobre esta história toda!


 


 



bibi: tah.. mas estou muito intrigada com tudo isso!



**************************************



com thammy e carol:
thammy: eu acho que vou lá falar com esta garota!
carol: sim, olha, vc sabe o nome da sua mãe? tem alguma foto dela?
thammy: a única coisa que tenho da minha mãe, é uma foto, mas está rasgada, encontrei nas coisas do meu pai, acho que tinha meu pai junto, é uma foto onde tem apenas minha mãe, rasgada ao meio, sabe?
carol: sei!



**************************************


com bibi e cíntia:


cíntia: bibi, vc tem alguma foto do seu pai?
bibi: na real tenho sim, mas está rasgada ao meio, encontrei nas coisas da minha mãe!



CONTINUA.....


comentem, por favor!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

thammy se aproxima de bibi e cíntia.thammy: oi, preciso falar com vc! bibi: agora não posso, estou ocupada!thammy: é muito importante!cíntia: vai com ela, bibi!   bibi: tudo bem, vamos! thammy e bibi saem do refeitório. bibi: o que vc quer, hein?thammy: falar com vc, vamos até a minha barraca!bibi: ok! ************ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais