Fanfics Brasil - capítulo 6: operação cupido (gyf) [c/participações]

Fanfic: operação cupido (gyf) [c/participações]


Capítulo: capítulo 6:

12 visualizações Denunciar


thammy se aproxima de bibi e cíntia.
thammy: oi, preciso falar com vc!




bibi: agora não posso, estou ocupada!
thammy: é muito importante!
cíntia: vai com ela, bibi!


 



bibi: tudo bem, vamos!




thammy e bibi saem do refeitório.


bibi: o que vc quer, hein?
thammy: falar com vc, vamos até a minha barraca!
bibi: ok!


*********************************
cíntia: carol, o que a thammy quer com a bibi?(sentando a sua frente)
carol: cíntia, vc não acha estranho das suas serem idênticas?


 


 



cíntia: eu acho que elas são gêmeas, mas não sabem!
carol: tb acho o mesmo, segundo a thammy, ela tem uma foto da mãe rasgada ao meio.
cíntia: caraca e a bibi me disse que tem uma foto do pai rasgada ao meio!
carol: será que se juntar estas duas fotos, elas se uniriam?



*****************************************


rafa entra na cozinha.
rafa:oi...



bruno: o que faz aqui, devia estar no refeitório!
rafa: mas quero ficar aqui com vc, posso?


*********************************************
na barraca:
thammy: vc não acha estranho o fato de sermos iguais?
bibi: não somos tão iguais assim!
thammy: qual é, quero conversar numa boa com vc, como se chamam seus pais?
bibi: eu só tenho mãe, não sei nada do meu pai!
thammy: e eu tenho apenas pai, não sei nada da minha mãe, quer dizer, tenho uma foto dela, mas está rasgada ao meio.
bibi: perai.. eu tenho uma foto do meu pai, tb está rasgada ao meio!
thammy: sua mãe já falou do seu pai?
bibi: não, mas olha deixa eu ver esta foto da sua mãe?
thammy: pra que?
bibi: como pra que? vc não sabe nada da sua mãe e eu não sei do meu pai, vc tem uma foto da sua mãe rasgada ao meio e eu do meu pai, não acha muita coisidência?
thammy: é tem razão! vou te mostrar a foto então, carrego sempre comigo!
bibi: espere... tb carrego uma foto do meu pai, vou lá na outra barraca pegar.
bibi, sai da barraca e vai até a outra para pegar a foto de seu pai.


******************************


bruno: rafaela, não pode ficar aqui na cozinha, volte para o refeitório, por favor!


 



rafa: mas eu quero ficar aqui te fazendo companhia, sabe.. gosto de ficar perto de homens mais velhos!



************************************


bibi, volta para barraca.
bibi: pronto, já estou com a foto!
thammy: no três e as duas mostra ao mesmo tempo uma para outra. 1, 2 e 3...
bibi, mostra a foto de seu pai:






thammy, mostra a foto de sua mãe:





elas mostram as fotos ao mesmo tempo uma para a outra.


bibi: esta é a minha mãeSurpresa!


thammy: e este é o meu paiSurpresa!


as duas falam ao mesmo tempo.


CONTINUA....


comentem, por favor!


passem em não resisto a nós dois(byp, dyu)
e na minha nova web encontro de amor(dyu)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bibi e thammy mostram as fotos uma para a outra, unindo as fotos.bibi: esta é a minha mãe!thammy: e este é o meu pai!bibi: como é possível?thammy: sei lá,  isso é loucura, mas se meu pai é seu pai,  e minha mãe é sua mãe, somos irmãs!bibi: é!as duas se abraçam.bib ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafatrendylavigne Postado em 15/07/2014 - 16:16:41

    AMEIII POSTA ++++++++++++++++++++++++++

  • samanthagirl Postado em 10/08/2013 - 13:47:06

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos carol muito legal continua postando porfavor!

  • vondyjemilaliter Postado em 17/06/2013 - 12:02:16

    amei o capitulo amiga muito bom estou anciosa para o proximo capitulo muito bem acho que a gabriela desconfia da troca amei posta mais!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:07:29

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:40

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:19

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 16/06/2013 - 21:06:01

    amiga amei amei amei amei amei o capítulo super mega ótimo amandoooooooo ai que raiva da sam, mata ela quero gyf juntos logo por favor, carol faz eles ficar juntos logo, se encontrar, minha tia gaby tem que ficar com o feh logo SpaniColunga és real! posta mais amiga quero mais,mais,mais,mais,mais!

  • carolvondy Postado em 16/06/2013 - 20:34:00

    postei em operação cupido (gyf) [c/participações] comentem!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:48

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!!

  • spaniccolunga Postado em 02/06/2013 - 21:22:14

    amei amei amei amei amiga ansiosa para o encontro GyF SpaniColunga és real posta mais,mais,mais,mais,mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais