Fanfics Brasil - Prólogo – Algún Dia

Fanfic: Algún Dia


Capítulo: Prólogo –

14 visualizações Denunciar


Dulce e Melody são irmãs e ao mesmo tempo inimigas, apesar de iguais elas não são nada parecidas. Dulce é estudiosa, uma CDF na verdade, gosta muito de ler e fazer suas pesquisas diárias sobre Geometria, desengonçada e atrapalhada, ela é motivo de brincadeiras na escola e principalmente na sua sala, onde ela convive com o grupinho popular da escola que a odeia, Christopher Uckermann, Anahí Portilla, Maite Perroni, Christian Chavéz e Alfonso Herrera, seus piores pesadelos, além de amiguinhos de sua irmã que é um ano mais nova que ela. Ela sofre com isso, mas algumas vezes não liga, apesar de não tem ninguém que a acompanhe e seja muito amigo dela, sua mãe e seu pai se separaram quando ela tinha 7 anos e sua irmã 6. Logo depois, sua mãe descobriu que tinha cancêr e chegou a falecer quando ela tinha 12 anos e a irmã 11, depois da morte da mãs de ambas, Melody virou a garota rebelde que não dá a mínima para os outros, que só quer saber apenas dela, de como ela está se sentindo, passando a ignorar completamente a irmã, depois as duas foram morar em uma fundação onde era uma casa, aonde elas moravam tinha outras crianças e adolescentes que não tinham família.


Então as duas são definitivamente diferentes: Dulce, a meiga, gentil e estudiosa e Melody, a rebelde, fútil e nada estudiosa.


Dulce necessitava de ajuda para tentar botar juízo na cabeça da irmã, e quando as duas se mudaram para a casa La Luz, Dulce teve ajuda e compreenção de seus "responsáveis" Nicollas Rinaldi, Jazmín Revero e Eugenia Guimarães, que ama as irmãs e todas as outras crianças e adolescentes que vivem com eles.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol brilhava entre o quarto onde as seis garotas dormiam, Dulce e a irmã dormiam na beliche, outra beliche para outras duas meninas e outra beliche para outras duas garotas; Maiara, Laís, Alícia, Megan, Larissa e Juniper. Dulce aos poucos vai abrindo os olhos. Logo os fecha novamente, mas ouve a porta se abrindo e um barulho enorme assusta as ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 15/05/2010 - 16:05:08

    Leitora Nova!

    Posta mais,plis!xD

  • rayzaflor Postado em 14/05/2010 - 20:01:30

    linda cançao!!!!!
    posta logo!!!!!!!=D

  • rayzaflor Postado em 14/05/2010 - 20:01:11

    linda cançao!!!!!
    posta logo!!!!!!!=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais