Fanfics Brasil - Cap. 1 – Nada mais do que um dia "normal". Algún Dia

Fanfic: Algún Dia


Capítulo: Cap. 1 – Nada mais do que um dia "normal".

11 visualizações Denunciar


O sol brilhava entre o quarto onde as seis garotas dormiam, Dulce e a irmã dormiam na beliche, outra beliche para outras duas meninas e outra beliche para outras duas garotas; Maiara, Laís, Alícia, Megan, Larissa e Juniper. Dulce aos poucos vai abrindo os olhos. Logo os fecha novamente, mas ouve a porta se abrindo e um barulho enorme assusta as quatro adolescentes.


- Vamos acordar, garotas. – Os gritos e o barulho das tampas de panelas se batendo com colheres de pau eram horríveis, as seis garotas pularam irritadas ao ver que era os meninos seus companheiros e "irmãos". Arthur, Alonso, Brendon, Kevin, Jesse e Gerry. Os meninos envadiram o quarto das meninas, gritando e acordando-as. - Vamos levantar.


- É, isso mesmo meninas, vamos acordar por que o dia vai ser um saco. – E gargalharam os meninos. Todas as garotas desceram de suas camas e pegaram travesseiros, batendo nos meninos que se defenderam, e acabaram fazendo uma verdadeira bagunça.


- Toma isso. – E um dos meninos levou uma travesseirada na cabeça de uma das meninas. Logo os adultos estavam no quarto para ver o que acontecia, junto com as crianças que olhavam aquilo gargalhando.


- O que é que está havendo aqui? – Nicollas perguntou irritado ao ver milhares de penas voando pelo quarto, os doze jovens olharam para os três adultos sorridentes, mas querendo fugir. - Podemos saber? – Ninguém sabia o que dizer, foi então que Dulce resolveu falar.


- Ér, bom, Nico.. Eu não queria dizer isso mas, a culpa é toda dos meninos. – Os garotos arregalaram os olhos e Dulce tentou não gargalhar, cobrindo a boca com as mãos e olhando para os meninos.


- Tem certeza nº 6? – Para saber que todos estavam juntos, Nicollas resolveu apelidar todos com números, Dulce era o número 6.


- Sim, sim. Eu tenho a absoluta certeza de que os garotos aqui – Apontou para eles. - Nos acordaram com toda a gritaria e bagunça.


- Bom, todos vocês devem limpar esta bagunça e depois venham direto falar comigo e com as meninas, vamos ter uma certa conversa particular, garotos e garotas. – Todos engoliram seco. - Mas isso será mais tarde, agora vocês devem se arrumar e irem tomar café, daqui a pouco tem a escola, não os quero atrasados. – Quando ele ia se virar. Voltou e disse. - Ah, mais uma coisa, meninas em seu banheiro e meninos em seu banheiro, nada de trocarem, hen. – Todos sorriram safados e os adultos saíram. - Vamos crianças. – As meninas olharam para os meninos.


- Então, o que vocês tem à nos dizer, hen..?


- Bom, nada. – Gerry disse e levou um tapa de Melody.


- Fala logo seus idiotas, parem de brincadeiras sem graça.


- Tudo bem, tudo bem, nos desculpem meninas. – Gerry disse.


- Tudo bem, mas queremos que vocês nos ajude a limpar o quarto, aliás de qualquer jeito vocês vão ajudar mesmo. – As meninas deram ombros e saíram para seu banheiro. - Não venham atrás da gente, hen garotos, estamos de olho.


- Tudo bem, nada de banheiro feminino.






Continua.. Primeira leitora, obrigado por comentar amoor *-*


Comentem mais please!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas e os meninos, já havia se arrumado e tomado café, o que foi uma bagunça, mas muito legal. Na escola: Dulce entra com a irmã, que disfarçava por que não queria ficar perto da irmã. - Mel, que horas você vai sair? – Melody revirou os olhos, odiava que a irmã a tratasse assim; como se ela fosse uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 15/05/2010 - 16:05:08

    Leitora Nova!

    Posta mais,plis!xD

  • rayzaflor Postado em 14/05/2010 - 20:01:30

    linda cançao!!!!!
    posta logo!!!!!!!=D

  • rayzaflor Postado em 14/05/2010 - 20:01:11

    linda cançao!!!!!
    posta logo!!!!!!!=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais