Fanfics Brasil - Cap. 2 – Amando..? Algún Dia

Fanfic: Algún Dia


Capítulo: Cap. 2 – Amando..?

9 visualizações Denunciar


As meninas e os meninos, já havia se arrumado e tomado café, o que foi uma bagunça, mas muito legal. Na escola: Dulce entra com a irmã, que disfarçava por que não queria ficar perto da irmã.


- Mel, que horas você vai sair? – Melody revirou os olhos, odiava que a irmã a tratasse assim; como se ela fosse uma criança ainda.


- Dulce – Estralous os dedos na frente do rosto da irmã. - Se liga, eu não sou mais uma pirralha para você me chamar de Mel, fala sério, meu nome é Melody, vê se aprende e sai da minha cola. – A irmã saiu andando, irritada e foi até os amigos. Dulce suspirou irritada também, mas deixou quieto, saiu e foi ler em algum lugar.


Melody foi até seus amigos, Christopher, Anahí, Maite, Alfonso e Christian.


- Oi, galera. Beleza?


- Eai, Melody. O que sua irmãzinha azeda queria? – Anahí perguntou com nojo de falar o nome de Dulce. Melody deu ombros e revirou os olhos.


- Ah, sei lá, eu não prestei atenção no que ela tava falando, mas e daí? – Deu ombros e arrumou o cabelo.


O sinal tocou.


- Falou, pessoal, agente se encontra no entervalo, tchau amigas.


- Tchau! – Todos disseram.


Durante a aula, Dulce disfarçava e olha Christopher, que sentava com seus amigos nas últimas mesas no final da sala. Ele não percebera, mas Anahí, que era uma das paqueras dele percebeu, revirou os olhos.


- Ah, não. – Maite ouviu e se virou para Anahí, sussurrando.


- O que foi?


- A CDF da Mariazinha, não para de olhar para agente. – Maite olhou para Dulce e viu que ela estava normal.


- Mas ela ta normal, eu não a vi virada para cá.


- Ela ta disfarçando, alguma coisa está acontecendo, mas eu vou descobrir. – Anahí abriu o espelho e retocou o batom rosa. Maite se virou e continuou a mexer no celular. - Com quem que você está falando em SMS Online?


- Com o Déh.


- Déh? Que Déh?


- Dérrick James, do 2º D. – Dérrick James era um "paquera" de Maite, ela gostava muito dele, e ele dela, mas mantinham em segredo o amor dos dois, mas Anahí sabia que ela gostava dele.


- Ahh. O atleta bonitinho e esperto, olha amiga, ele é um gato.


- Eu sei, por isso estou com ele.


- Você tá com ele?


- Mais ou menos, não posso explicar agora, presta atenção no que o professor está falando.


- Eu não, é só besteira mesmo. – Anahí virou o rosto e deu ombros.


- Ah, agora eu vi a CDF Maria olhando para nós. Quer dizer, para os meninos.


- Não brinca..!


- Não to brincando, ela ta olhando para os meninos, deixa ela olhar, ai você vai ver, presta atenção.


Dulce olhou mais uma vez para trás e as meninas viram.


- Mas por que ela tá olhando os meninos? Não..


- Não o quê?


- Se-será que ela tá afim de algum deles?


- O quê? Não, é claro que não, aquela mosca morta afim dos garotos? Não mesmo, Barbie!


- Hum, veremos. Eu vou descobrir por quem a Dulce Maria gosta.


- Mas como?


- Ainda não sei, mas vou descobrir.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 15/05/2010 - 16:05:08

    Leitora Nova!

    Posta mais,plis!xD

  • rayzaflor Postado em 14/05/2010 - 20:01:30

    linda cançao!!!!!
    posta logo!!!!!!!=D

  • rayzaflor Postado em 14/05/2010 - 20:01:11

    linda cançao!!!!!
    posta logo!!!!!!!=D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais