Fanfics Brasil - Capitulo 1 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 1

213 visualizações Denunciar


A casa da famila Reis estava mais atordoada naqule dia. A filha mais velha dos bilionários Antonio e Cléo estava para chegar e todos estavam atordoados.


Antonio - Moonicaaa!


Monica era a empregada da mansão e estava arrumando a casa as pressas para a chegada de Julia.


Monica - O senhor me chamou, seu Antonio?


Antonio - Chamei sim! Alguma ligação pra mim esta manhã?


Monica - Olha senhor, ninguem quis deixar recado, mas eu lembro que um tal de Frederico Mattoli ligou para falar com o senhor, a respeito de sua filha, eu acho.


Antonio - Vc tem certeza disso, Frederico Mattoli, era esse o nome dele?


Monica - Sim senhor. Algum problema


Antonio - Não, não. É só que eu não vejo esse cara a mais de 38 anos.


Monica continua arrumando a casa e Antonio se senta no sofá, atordoado. Frederico Mattoli foi melhor amigo de Antonio, e estava preso por um crime que será revelado nos próximos capitulos.


Antonio - Cléo, Cléo!


Cléo - O que foi meu amor?


Antonio - Cléo, contrate guarda costas para nossa familia.


Cléo - Antonio, mas porque?


Antonio - Cléo, eu acho que Frederico Mattoli saiu da prisão.


Cléo se senta atordoada com a idéia e logo se levanta para avisar aos seguranças da casa. As ordens eram expressas e simples. Ninguem entra sem devida autorização de um mebro da familia.


O telefone toca quando Antonio se levanta do sofá. Ele atende.


Antonio - AlÔ?


Frederico Mattoli - Ora, ora, ora... Se não é o meu velho amigo Antonio Gouveia... Eu sai da prisão Antonio, e se eu fosse você, eu tomaria muito cuidado. HAHAHAHAHA


Antonio - Frederico Mattoli, só vou te avisar, se você encostar um dedo na minha familia, você pode ir comprando passagem para o inferno.


Frederico Mattoli desliga o telefone, deixando um ar de misterio no ar. Antonio Mattoli se senta novamente no sofá, tremendo. Cléo, que observou toda a cena, senta-se junto dele, acariciando a cabeça.


 


Já no AEROPORTO...


O aeroporto de Guarulhos estava movimentado naquela manhã, principalmente quando o primeiro vÔO  de Roma chegava. João Gouveia estava esperando Julia e sua melhor amiga, Sofia, para levá-las até a mansão.


O celular de João toca, é julia.


João - Alô


Julia - Ahh, como é bom ouvir um alÔ de novo meu irmão!


João - hahaha! O vôo já chegou?


Julia - A gente já está desenbarcando. Vou ter que desligar. A sofia está mandando um beijo.


João - Manda outro pra ela.


João desliga o celular e corre para a porta de desembarque, para aguardar sua irmã. João se depara com uma figura careca, com barba grossa e com roupas usadas e velhas, cobertas com um casaco azul. Era ele, Frederico Mattoli.


João se aproxima e fala com o homem.


João - Frederico Mattoli?


Frederico se vira e arregala os olhos. Acompanhe nos próximos capitulos o destino de João, julia e sofia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Frederico Mattoli se assustou com a presença de joão no aeroporto no mesmo momento que ele. João - Frederico Mattoli? Frederico - Ora, ora, ora... Como você cresceu, não? João - O que você está fazendo aqui, eu achava que você estava preso. Frederico - Ah, não. Eu fui liberado ontem. Eu estou a procura de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais