Fanfics Brasil - Capitulo 10 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 10

8 visualizações Denunciar


Sofia foi dormir com um sorriso no rosto. Depois de tudo o que julia tinha lhe dito, ela tinha certeza do que ia fazer. João realmente gostava dela, ela via isso em seus olhos, mas ela não tinha certeza que ele via a mesma coisa nela. 


João tambem foi dormir com um grande sorriso estanpado no rosto. Ele e sofia sentinham a mesma coisa um pelo outro e por incrivel que pareça os dois tinham o mesmo sentimento. Antonio dissera toda a verdade para João e fez ele finalmente acordar, mostrando que podia agir.


Antonio entrou no quarto rindo do amor dos dois. Cléo ainda estava em cima da cama e quando ele se deu conta, ela estava só de roupa intima.


Antonio - Cléo, o que você pretende?


Cléo levanta da cama sensualmente, ela estava muito sexy, de acordo com o pensamento de Antonio.


Cléo - Eu pretendo fazer tudo o que vc me pedir, amor...


Cléo beija Antonio calorosamente, virando ele até a cama. Ela o empurra com força na cama, senta em cima dele e começa a tirar a roupa dele. Ela tira o sutiã primeiro e deixa seus peitos a mostra.


Cléo - E ai? Gostou da minha proposta?


Antonio - Gostei, gostei muito.


Antonio vira ela sobre a cama e a beija. Ela começa a tirar a roupa dele e até que ele fica sem camisa e seu peitoral fica a mostra.


Cléo - Antonio, você andou malhando?


Antonio não responde e continua beijando sua boca, seu pescoço, até que a cabeça dele vai descendo, passa pelo peito e, bom, o resto, vocês sabem o que vai acontecer. (hehehehe)



O dia passa e a noite de Antonio e Cléo acorda a casa inteira, com gritos e gemidos altos.


De manhã cedo, Antonio e Cléo já estão sentados a mesa quando João chega a mesa.


João - Bom dia para vocês! Durmiram bem?


Antonio - Melhor do que vc imagina meu filho.


Julia e Sofia abrem a porta do quarto e descem da escadaria. Elas param e olham para a mesa, e sentam. Sofia fica parada por alguns segundos, olhando vagarosamente para João, que retribui o olhar, entusiasmado.


Julia - Nossa Senhora, vocês dois, hein? Dormiram bem?


Cléo - Mais do que vc imagina, minha filha, mais do que vc imagina.


Sofia - Olha, eu num quero piorar a situação, mas o vizinho ligou dizendo que vocês deveriam deixa mais a janela aberta.


Antonio - Porque Sofia?


Sofia - Parece que ele a mulher dele se inspiraram em vocês...


Todos na mesa riem alto. Ivan entra com uma bandeja na mão, já que estava substituindo Bete.


Ivan - Bom dia, seu Antonio, dona Bete. João, Julia e Sofia, meus bom dias pra vcs.


João e Sofia riem, julia apenas comprimenta e diz bom dia.


Ivan - Noite animada, não, Seu Antonio?


Todos na mesa riem muito alto. Antonio sorri para todos na mesa e faz uma cara de sarcasmo.


Antonio - Até você Ivan? hahahah


Ivan - O meu teto fazia barulhos, seu Antonio. HAHAHAH


Antonio - Ora, essa é nova agora!


Ivan - Bom, mas admito a sua noite. ahahah


Sofia - Julia, aonde vamos hoje?


Julia - Quero mostrar pra vc São Paulo, amiga. Ivan, eu acho que você vai levar a gente para aquele shopping no Morumbi, sim?


Ivan - Aquele Shopping, dona Julia?


Antonio - Vocês estão falando do Cidade Jardim?


Julia  - papai! Não podia falar!


Antonio - Já vi que o meu cartão de crédito vai expirar, não é?


Sofia - Talvez, seu antonio, talvez. ahaha


Todos na mesa riem, João e Sofia se encaram mais uma vez. João sorri e Sofia tambem. Eles ficam se olhando por, no minimo, uns 30 segundos. O silencio fica total na mesa e todos sorriem, sabendo que os dois podem finalmente se entender.


Sofia - João, você  vai com a gente?


João - Ora, como posso recusar esse convite de duas belas donzelas. hahaha Vou sim, claro.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eai, o que você está achando de A SOLTEIRA? essa novela vai ter, em si, inicialmente, 80 CAPITULOS, que poderão ser esticados se a "audiencia" aumentar. Inicialmente, a história era sobre uma jovem que se apaixonava contra a vontade de todos e acabava levando um pé na bunda, mas na hora que fui escrever aqui, não deu muuuito certo. Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais