Fanfics Brasil - Descrição da novela, por favor leiam e digam se gostam A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Descrição da novela, por favor leiam e digam se gostam

161 visualizações Denunciar


Eai, o que você está achando de A SOLTEIRA? essa novela vai ter, em si, inicialmente, 80 CAPITULOS, que poderão ser esticados se a "audiencia" aumentar. Inicialmente, a história era sobre uma jovem que se apaixonava contra a vontade de todos e acabava levando um pé na bunda, mas na hora que fui escrever aqui, não deu muuuito certo. Bom, então, logo na hora que escrevia o primeiro capitulo da trama, criei o Enredo de ação de Frederico Mattoli e da familia Gouveia, que antigamente eram de uma outra web novela minha, de grande sucesso, que obteve 5,000 visualizaçãoes em seu ultimo capitulo. Não foi vista aqui, mas mesmo assim. O nome era, SOFIA, que pretendo trazer para cá em uma trama de 110 capitulos muito bem estruturados, que foram o maior sucesso em blogs pela internet, que pediram minha autorização para transmiti-los, ao todo, por toda a novela, 20000 viram a novela em um unico blog, um enorme sucesso, pelo menos para os meus padrões. Bom, espero poder esticar A SOLTEIRA, mas a novela não tem nenhuma previsão para acabar.


 


SOFIA será a próxima novela apresentada por mim aqui no site, e espero que seja um enorme sucesso, assim como foi em vários blogs pela internet. SOFIA conta a história de uma mulher, que acaba de completar 20 anos que não sabe por onde começar sua vida. Só, que, por trás da história dessa mulher, existe um segredo antigo de anos passados e ela é atormentada, psicologicamente, por um assassino que matou seus pais 15 anos atrás. O assassino, antes Frederico Mattoli, virou KILLER KANE, carinhosamente apelidado pela população do mais brutal assassinato dos ultimos tempos no Brasil. Bom, a novela está pronta e provavelmente estará sujeita a alterações na história, mas espero que gostem. Comentem por favoooor!


 


COMENTEM AS MINHAS NOVELAS, POR FAVOR!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivan - Ééé, o carro está prnto, senhores. João - Obrigado Ivan. Vamos? Julia e Sofia se levantam, pegam seus casacos e suas bolsas, se despedem calorosamente do pai e da madrasta e sai com João e Ivan até o carro. O carro já está em frente ao portão da mansão, é uma MERCEDES SUV prateada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais