Fanfics Brasil - Capitulo 11 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 11

168 visualizações Denunciar


Ivan - Ééé, o carro está prnto, senhores.


João - Obrigado Ivan. Vamos?


Julia e Sofia se levantam, pegam seus casacos e suas bolsas, se despedem calorosamente do pai e da madrasta e sai com João e Ivan até o carro.


O carro já está em frente ao portão da mansão, é uma MERCEDES SUV prateada, sonho de qualquer pessoa por esse Brasil afora.


João - Logo com esse carro, Ivan?


Ivan - HAHA, dona Julia que pediu.


Sofia - Ai, ai, essa Julia.


Julia - Oq? Tenho que parecer bem no shopping ora essa.


Todos riem por alguns instantes e ficam parados do lado de fora do carro conversando.


João - Mas, e se o Mattoli aparecer por lá?


Sofia - Você protege a gente. Vamos?


Julia - Vamos, rápido.


Ivan - O seu Antonio pediu expressamente para eu acompanhar vocês no shopping.


Julia - Ai, papai. Pra quê essa porra? ahahahaha


Sofia - O seu pai só quer sua segurança Julia. Agora fecha a matraca e entra no carro.


Julia e Sofia entram no carro, acompanhadas de João, que vai no banco da frente, junto com Ivan. Enquanto as duas conversam do lado de trás do carro, Ivan e João conversam calmamente.


Ivan - Mas João, porque o seu pai tem tanto medo desse Frederico Mattoli?


João - Ivan, é uma história muito complicado, mas eu posso te contar. É que, a muito tempo atrás, Frederico Mattoli era o melhor amigo do papai, por incrivel que pareça. Os dois sempre tiveram uma pequena rivalidade dentro da empresa do vovô, mas, num certo dia, o vovô anunciou que o próximo presidente da empresa era o meu pai. Fred ficou irado de raiva e jurou vingança a familia Gouveia. Ele começou a atormentar a nossa vida, principalmente a do vovô. No dia 25/06 de 1997, Frederico Mattoli foi até a empresa e deu 4 tiros certeiros no vovô, num ataque de furia. Ele matou tambem 4 funcionários, quando estava no caminho para a presidencia.


Ivan - Esse homem é perigoso assim?


João - Você não sabe nada ainda. Frederico saiu da empresa escoltado por policiais, até a Mansão. Ele foi protegido pela policia, porque os seguranças do vovô estavam atirando nele. Quando ele chegou na mansão, meu pai e minha mãe estavam na sala, assistindo TV. Bete abriu a porta e levou um tiro no ombro, um tiro que quase a matou. Mattoli desligou a tv e começou uma baderna infernal. Ele ia matar o papai, mas a mamãe entrou na frente e a bala foi certeira. O meu pai, enfurecido, pegou a arma que guardava embaixo do sofá, por emergencia e deu 4 tiros no Frederico. 3 deles acertaram. 2 no rosto e um no estomago. É por isso que ele é todo deformado. Parece que todos achavam que ele havia morrido, mas 1 ano depois, ele voltou a mansão e tentou matar Bete, sem sucesso. Foi ai que a policia pegou ele, e ele foi preso, e ficou na prisão por 20 anos. Era para ele ter cumprido 29, mas tudo bem.


Ivan - Agora eu entendo porque o seu pai fica tão inseguro. Ele me mandou andar armado com vocês.


João - Ivan, não use essa arma em hipotese alguma, apenas em casos de extremo perigo, me entendeu?


Ivan - Sim, senhor. Claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivan - Senhoras e Senhores, o Shopping Cidade Jardim. O grande shopping aparece ao lado da avenida, em um maravilhoso prédio, grande, majestoso e luxuoso. Bem em cima da construções, 2 torres de apartamentos. Sofia - Esses apartamentos são o meu sonho! Em cima de um shopping? Sonhooo! Julia - Sonho teu, Sonho teu. hahahhaha Todos riem de julia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais