Fanfics Brasil - Capitulo 12 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 12

167 visualizações Denunciar


Ivan - Senhoras e Senhores, o Shopping Cidade Jardim.


O grande shopping aparece ao lado da avenida, em um maravilhoso prédio, grande, majestoso e luxuoso. Bem em cima da construções, 2 torres de apartamentos.


Sofia - Esses apartamentos são o meu sonho! Em cima de um shopping? Sonhooo!


Julia - Sonho teu, Sonho teu. hahahhaha


Todos riem de julia e de Sofia sendo ironicas. Ivan para o carro na garagem e eles saem em direção a entrada do shopping com elevadores.


Um homem forte, bonitão e vestido com as roupas do shopping as oferece uma água.


Julia - Ah, muito obrigada.


Sofia - Obrigada.


Ivan as deixa na frente da porta e diz que vai andar sozinho pelo shopping.


Eles entram no elevador e sobem até o primeiro piso. Lojas maravilhosas se exibem quando saem do elevador. De um lado, a grande e exuberante loja da Louis Vuitton se destaca no horizonte, mostrando todo o seu explendor. Do outro lado, a loja da Carolina Herrera se destaca com os grandes perfumes da grife. A loja da Chanel, em frente ao elevador, mostra que o Shopping é apenas um shopping de vitrine, sendo ele o shopping mais chique do mundo. Duas filiais da loja DASLU ficam no segundo piso, mais "popular" com lojas como OSKLEN E VR.


João - Julia, que shopping é esse?


Sofia - Você tem certeza que vai sair cheia de sacolas daqui, julia?


Julia - Ai, gente, aproveitem a paisagem, larga de frescura.


João - Julia, olha isso. É uma da LV, outra da Channel... Você vai mesmo comprar uma sandalia de 1700 reais?


Julia - Ai, não, né? Mas eu posso sonhar, não posso?


Sofia - Você trouxe o cartão do seu pai, não trouxe?


Julia - Amiga, eu trouxe, mas se a gente abusar ele me mataa!


Sofia - Não vamos abusar. Muito, claro. hahahah


João - Meninas, eu vou procurar alguma coisa pra beber, preciso de um café.


Julia e Sofia se despedem e dizem que vão até a loja da Louis Vuitton. João começa a andar pelo Shopping quando ouve um assobio irritante caracteristico.


João - Ah não! Aqui no Shopping não!


O assobio  vai ficando mais alto e uma risada maquiavélica é ouvida. O assobio vai ficando mais forte e passos rápidos assolam João. Frederico Mattoli estava no shopping. Ele estava vivo, e pronto para atacar novamente.


Já na Louis Vuitton, Julia e Sofia estão escolhendo uma das bolsas para comprar, até que Julia se vira e vê o vulto de Frederico, assustando-se.


Sofia - O que foi Julia?


Julia - Não é nada, achei que tivesse visto o...


O assobio começa forte na loja da Louis Vuitton. Julia se vira para a amiga e começa a puxar sua blusa, tentando alertá-la, sobre o asobio caracteristico de Fred Mattoli.


Passos são ouvidos na Louis Vuitton e um homem de sobretudo preto, e um chapéu preto entra na loja, com uma cara neutra. Ele anda até Julia e Sofia. Julia se vira.


Julia - Sofia!


Sofia - Corre julia!


Julia e Sofia correm exatamente na hora que Frederico Mattoli puxa o gatilho de sua arma. A bala atinge a segurança da loja. Julia e Sofia tentam sair pela porta da frente, sem sucesso.


Sofia corre até a parte do estoque da loja e encontra uma passagem para o sistema de segurança do shopping.


Sofia - Julia! Aqui!


Frederico atira novamente contra a porta, errando o tiro. Julia entra no estoque e elas se escondem dentro do departamento de segurança. Elas encontram uma passagem e entram na parte nunca vista do prédio, a administração. Elas correm, tentando achar um lugar para se esconder.


Um tiro é escutado, e o assobio começa novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O assobio continua alto e forte. Outros dois tiros são escutados e duas senhoras caem no chão. Fred Mattoli está matando todo mundo dentro do shopping. João aparece com IVAN, que está armado. Eles correm até Frederico Mattoli, que está com uma arma na porta da Louis Vuitton. Os seguranças do shopping não entende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais