Fanfics Brasil - Capitulo 13 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 13

177 visualizações Denunciar


O assobio continua alto e forte. Outros dois tiros são escutados e duas senhoras caem no chão. Fred Mattoli está matando todo mundo dentro do shopping.


João aparece com IVAN, que está armado. Eles correm até Frederico Mattoli, que está com uma arma na porta da Louis Vuitton. Os seguranças do shopping não entenderam porque de três pessoas terem caido mortas no chão. Parece que todos os seguranças não entenderam direito porque aquilo tudo estava acontecendo.


João - Frederico Mattoli, abaixe essa arma!


Fred - Porra, parece que você só aparece na hora errada muleque!


Fred puxa a arma e atira 4 vezes contra João, ele erra as 4. João desvia das balas e puxa a arma de Ivan, atirando 3 vezes contra Frederico Mattoli. Ele acerta tiros e Mattoli fica com muita raiva.


Fred - Filho da...


Ele saca a arma e atira 2 vezes contra João. Acerta os tiros e joão cai no chão, ensaguentado. Julia e Sofia correm até ele. Sofia saca a arma de João e atira 2 vezes contra Fred Mattoli, erra 1 dos tiros. Fred sai correndo por causa da dor e se esconde nos encanamentos do shopping.


Julia - Joãão! João acorda, meu Deus!


Sofia - Alguem chama uma ambulancia! 


Julia - Socorro! João!


Sofia - João, acorda, pqp, acorda!


Dois paramédicos entram e tiram Julia e Sofia aos prantos de envolta do corpo. Elas resistem, mas Ivan consegue convencÊ-las a sairem de volta de João.


João - So-so-sofia...


Paramédico - Ele está chamando por uma sofia!


Sofia levanta a cabeça e olha para a maca e corre até João.


João - So-sofia. Eu, eu, eu te amo...


João desmaia. Sofia se ajoelha ao lado da maca e começa a chorar descontroladamente, teria ela perdido seu amor, joão?


Julia - Sofia, sofia. Ele não morreu, calma. Os médicos disseram que é normal o desmaio, depois de levar um tiro. Por favor, acalme-se. Vamos levá-lo pro melhor hospital de São Paulo, entendeu?


Ivan - Qual hospital?


Julia - Doutor!


Doutor - Sim?


Julia - Leve ele para o Albert Einsten, por favor.


Doutor - Motorista, leva pro Albert!


Eles colocam João dentro da ambulancia e Julia vai de acompanhante. Ivan entra no carro e leva Sofia até o Hospital.


NO HOSPITAL...


Antonio e Cléo entram afobados na sala de espera do pronto Socorro, onde está Julia e Sofia, esperando pelo laudo do médico.


Antonio - Cadê o João?


Julia - Pai, calma! Eles foram fazer uns exames e foram repor o sangue dele, mas o médico nos disse que ele está fora de perigo.


Cléo - Mas, aonde ele está agora.  Ele está na sala de cirurgia para retirar as 2 balas.


Sofia - Mas julia, onde o Fred acertou a bala?


Antonio - Então, Frederico Mattoli foi até o shopping pegar vocês...


Julia - É, João atirou  vezes nele, pena que ele conseguiu fugir...


Cléo - Antonio, faça o que você estava pensando, ele ainda vai matar algum de nós.


Antonio - Eu vou esperar um pouco mais. Ele está muito quieto ainda. Espere ele tentar fazer alguma loucura, espere.


 


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO DE... A SOLTEIRA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOM, como vocês podem ter visto, a minha nova novela estreou hoje, aqui no e-novelas. SOFIA está tomando muito meu tempo e tenho que escrever 2 capitulos por dia, como você pode ver. A produção de A SOLTEIRA ficará parada por, no máximo, 2 semanas, mas voltará com tudo com a trama de FRED MATTOLI E Julia GOUVEIA. Bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais