Fanfics Brasil - Capitulo 14 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 14

8 visualizações Denunciar


Antonio e Cléo estão muito preocupados com seus 2 filhos e sua amiga, Sofia. Fred Mattoli está cada vez mais agressivo, cada vez mais atento e nada lhe escapa, a sede de vingança de Fred Mattoli aumenta cada vez mais. Ninguem consegue segurá-lo.


Antonio e Cléo estão dentro do carro, indo em direção ao hospital Albert Einsten, onde João está sendo tratado.


Cléo - Antonio, pelo amor de Deus, esperar mais do que isso? O seu filho pode estar quase morrendo agora e você vai esperar mais para mandar eles fazerem o serviço.


Antonio - Cléo, acalme-se. O João não está morto, ele é um garoto forte. Fred Mattoli sabe o que faz. Ele ainda está procurando formas de me atingir.


Cléo - Matando a sua familia? Isso não te atinge nem um pouco?


Antonio - Ele ainda não atingiu a minha familia por inteiro.


Cléo - Antonio! Ele matou nosso mordomo, baleou nossa governanta e quase matou seu filho! Meu Deus! Mata logo esse cafajeste!


Antonio - Cléo! Calma! Calma!


Cléo fecha a cara o resto do percurso. O clima dentro do carro não fica nada amigavel entre Antonio e Cléo. Os matriarcas da familia Gouveia estão se desentendendo.


O carro finalmente chega ao hospital. A Land Rover para numa vaga especial, reservada para Antonio. O carro para, ele mostra a identificação de médico renomada e entra, direto na UTI, sem precisar se mostrar na recepção.


Antonio e Cléo vão andando em direção ao Pronto Socorro, para achar o filho baleado. Eles percorrem longos corredores do hospital. Cléo se assusta com a quantidade de pessoas andando pelos corredores. Gritos, choros, tudo é ouvido nos corredores do hospital.


Antonio, enfim, pede informações a um enfermeiro.


Antonio - Por favor, onde fica a recepção?


O enfermeiro aponta a direção exata de onde fica o pronto socorro.


Antonio e Cléo percorrem mais alguns corredores, calados, quietos, aflitos. Cléo não sabe exatamente o que está passando pela cabeça de Antonio. Toda aquela aflição, toda aquele nervoso, voltando para ele, novamente.


Antonio e Cléo finalmente chegam a sala de espera do pronto socorro, onde Sofia e Julia estão aflitas, chorando, esperando Cléo e Antonio chegarem.


Antonio - Julia! Ele está bem?


Julia - Papai, as noticias não são nada boas. Ele foi pra mesa cirurgica para tirar as balas.


Sofia - Ele tem chances de morrer, mas o médico disse que pode acontecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado a você, leitor que segue oficialmente os episódios de A SOLTEIRA, por tornar a novela um sucesso de critica, pelo que os meus leitores estão falando por ai. A novela deu uma parada, com justificativa. SOFIA logo estará rumo as 1500 tambem, faltando apenas 1 episódio para essa façanha. Obrigado por tudo,   Luiz Fernando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais