Fanfics Brasil - Capitulo 15 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 15

177 visualizações Denunciar


O clima dentro do hospital não era nada bom. Tudo parecia confuso. Antonio e Cléo choravam descontroladamente. Antonio menos, claro. Sofia estava preocupada com a situação do amado.


Antonio - Eu preciso falar com o médico.


Sofia - Seu antonio, o médico está na sala de cirurgia, acompanhando o procedimento.


Antonio - Mas, mas... Ok, depois eu falo com ele.


Cléo - AGORA VOCÊ VAI REALIZAR O SERVICINHO, meu amor?


Antonio Gouveia não responde nada. Tudo parecia incerto. Não se sabia se Antonio ia, ou não, mandar matar Frederico Mattoli.


Enquanto isso, nas instalações do shopping, Fred Mattoli estava deitado no seu esconderijo. Tudo aquilo era novo para ele, ele não sabia como lidar com aquilo. Fred estava deitado, pensativo, com olhos olhando para o vazio. Seu plano estava dando certo, sua vida estava em risco, mas a vingança contra a familia que terminou de vez com a alegria de viver de Fred Mattoli estava indo muito bem.


Fred - Muito bem, Fred, muito bem! O babaca do joão agora está lá, no hospital, morto. Agora, faltam apenas 4 pessoas. HAHAHAHAH


Fred se levanta e anda pelos corredores. Está pensativo. Pensa em tudo, menos num jeito de matar o resto da familia Gouveia. Não consegue pensar nisso. Está muito inquieto.


 


No hospital, a familia Gouveia reza na pequena capela. Tudo estava por um fio. Todos estão rezando, enquanto Sofia se levanta e vai até o lado de fora da capela. Ela está pensativa, refletindo. Ela se senta no chão e começa a chorar, a lamentar pela possivel morte de João. Porque aquele homem fizera aquilo, porque matara o seu amado. Pela primeira vez na vida, Sofia sentia que havia perdido alguem, que estava sozinha no mundo.


Julia se levanta e deixa Antonio e Cléo sozinhos na capela. Julia anda pela pequena capela e vai até o encontro de Sofia, que está do lado de fora da sala, chorando, desolada.


Julia - Ai, amiga... Eu sei o quanto você gostava dele. Tenha fé, minha amiga, ele vai ficar bem.


Sofia - Mas e se ele não ficar, Julia. Eu não quero isso! Eu quero o João. Aaahhh, meu Deus.


 


BOM, ESSE CURTO CAPITULO FOI O INICIO DA GRANDE REVIRAVOLTA NA VIDA DA FAMILIA GOUVEIA, QUE FICARÁ MAIS MACABRA (HAHA) E SUSPEITA. ACOMPANHEM, A SOLTEIRA, QUE FICARÁ MAIS FREQUENTE, JÁ QUE SOFIA ESTÁ EXIGINDO MUITO DA MINHA CAPACIDADE.


BOM, COMENTEM, DIGAM SE GOSTAM, AS CRITICAS SÃO COOOOMPLETAMENTE MUUUITO BEM VINDAS E LEIAM SOFIA, O MAIS NOVO SUCESSO EM WEBNOVELAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João estava lá, no quarto, deitado na cama, todo intubado. Ele parecia morto, sem vida, completamente sem animo para viver. Julia e Sofia estavam no vidro vendo ele. João parecia um morto, os aparelhos monitaravam seus batimentos e mostravam que ele estava reagindo. De repente, um aparelho apita e começa a apitar mais forte. 3 médicos entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais