Fanfics Brasil - Vamos parar por aqui? A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Vamos parar por aqui?

168 visualizações Denunciar


Bom, meus queridos leitores, mais de 5,000 pessoas leram A SOLTEIRA e sem duvida foi um sucesso, mas infelizmente vou ter q parar essa novela, por falta de tempo e interresse na história, ainda vou esperar alguns dias, quem quiser escrever a novela está autorizado, mas se ninguem se interressar, terei q acabar fechando e excluindo a novela no seu 16º Capitulo por falta de interresse e tambem tempo, Sofia está com os capitulos até o seu 50º Capitulo, então, estou tranquilo, mas não tenho mais como escrever A SOLTEIRA. Muito obrigado por tudo e por todas as leituras.


 


 


Luiz Fernando Assad, autor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais