Fanfics Brasil - Capitulo 5 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 5

179 visualizações Denunciar


Frederico - Agora os ratos se incuralaram...


Frederico Mattoli esperou mais alguns segundos até o portão fechar e entrou, na ultima frecha aberta. Frederico olhava para a casa com inveja e com desgosto, com punhos fechados de raiva, do homem que já fora seu melhor amiga, Antonio Gouveia. Frederico Mattoli anda até a porta da mansão e toca a soante campainha.


O mordomo corre até a porta, olha pelo olho mágico e, sem saber de quem se tratava, abre a porta.


Frederico saca a arma e aponta para o Mordomo


Frederico - Boa noite, Bela adormecida.


Fred puxa o gatilho da arma e atira 3 vezes contra o mordomo, que cai no chão, ensanguentado. Frederico o arrasta até o jardim e deixa o corpo lá. Ele entra na casa e fecha as portas, trancando todas as trancas.


Fred se vira e saca a arma.


Frederico - É hoje, Antonio. É hoje.


Fred continua andando pela sala de entrada da mansão e para na frente da majestosa escadaria, que dá direto nos quartos.


Frederico - Essa casa não me traz lembranças boas, é melhor ir rápido.


Fred vai até a escada, olha pelos lados, checa se não tem ninguem e sobe lentamente, olhando todos os detalhes de sua antiga casa.


Frederico - Esse filho da puta me roubou a casa que eu queria, a mulher que eu sonhava e tudo o que eu sempre sonhei! Agora, ele irá pagar por suas consequencias.


Fred termina a escada pisando pé-ante pé. Quando ele toca o ultimo degrau, a governanta aparece no pé da escada.


Bete - Hei! Quem é você?


Frederico - Olá, Bete!


Frederico atira 4 vezes contra a governanta e erra os 4 tiros, ela se esconde atrás do sofá e grita pelo mordomo.


Bete - Rafael! Rafael! Socorro! Socorro-ro-roo! (chorando)


Frederico - Acho que o mordomo não vai atende-la, queridinha. Ele acabou de dormir, e acho que você não vai conseguir acordá-lo!


Bete - Seu monstro! Seu monstro!!


Frederico - Eu tento.


Antonio ouve os berros da governanta e sai do quarto já sabendo o que estava acontecendo. Ele sai com uma espingarda em punho.


Antonio - Frederico?


Frederico - Antonio, meu amigo, Quanto tempo!!


Frederico se prepara para atirar e atira 3 vezes contra Antonio, que desvia da bala. Antonio carrega a arma e atira. Uma das balas acerta Frederico, no braço esquerdo.


Frederico dá um berro quando a bala o atinge, e ele cai e rola escada abaixo. Antonio desce a escada majestosamente, esperando encontrar Fred fraco demais par continuar a atirar. Fred levanta o braço direito e tenta atirar contra Antonio, mas a dor é muito forte.


Frederico se levanta e corre até a porta de entrada. Antonio puxa o gatilho novamente, mas erra o tiro e Fred consegue fugir.


Antonio - Vá embora, deixe a nossa familia em paz!


Bete - Seu antonio! Seu antonio (com voz fraca)! Ele me acertou c-om c-om um tiro.


Antonio - Ah meu deus, Bete!


Bete - Eu queria ter alertado o senhor, se tivesse gritado mais alto. Me desculpe, seu Antonio.


Antonio - Ora, o que é isso. Eu vi que ele estava na escada, mas não sai antes porque achei que ele tinha errado o tiro contra você. Vamos, vamos fazer um curativo nesse braço.


Antonio ajuda Bete a se levantar com dificuldade e a leva até o sofá. Cléo sai do quarto com um telefone na mão.


Cléo - Já chamei uma ambulancia, Bete. O seu braço vai ficar ótimo em pouco tempo.


Antonio - Mas, Cléo. Eu mesmo ia levá-la até o hospital.


Cléo - Como se você conseguisse dirigir até o hospital. HAHA!


Os paramédicos entram rapidamente na casa e vão até o encontro de Bete. Eles começam a tratá-la e a tiram da casa rapidamente. Levam tambem o mordomo, rafael, com eles.


JÁ NA BALADA... (aii, tem que ler o próóóximo capitulo, hahaha (: ... )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JÁ NA BALADA... A musica estava tocando alto quando os três conseguiram entrar na boate. Julia e Sofia foram para o bar e João continuou olhando para a boate. João - É hoje! Julia e Sofia estão no bar, conversando. Julia - Garçon, traz 2 caipirinhas. Sofia - Amiga, eu vou ter que admitir, eu acho que eu tou afim do seu irm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais