Fanfics Brasil - Capitulo 6 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 6

167 visualizações Denunciar


JÁ NA BALADA...


A musica estava tocando alto quando os três conseguiram entrar na boate. Julia e Sofia foram para o bar e João continuou olhando para a boate.


João - É hoje!


Julia e Sofia estão no bar, conversando.


Julia - Garçon, traz 2 caipirinhas.


Sofia - Amiga, eu vou ter que admitir, eu acho que eu tou afim do seu irmão.


Julia - O João? Ele, ele é aconselhavel, eu acho. Vc só vai ter minha ajuda, pode ter certeza.


O garçon traz as caipirinhas. Julia e Sofia se viram e bebem um pouco de caipirinha. Julia levanta animada.


Julia - Vamo pra pista amiga!!


Julia começa dançando e Sofia se vira, olhando para João. Eles trocam olhares e Sofia vai até a pista, desanimada.


João senta no bar e pede uma caipirinha. Aparece um homem da mesma idade de João. É Felipe, eles eram amigos no colégio.


Felipe  - João?


João - Felipe!!


Felipe - Cara, quanto tempo!


João - E olha aonde a gente se encontra, né? Na mesma boate de 20 anos atrás...


Felipe - Lembra da Pavla?


Pavla - Oi João! Quanto tempo! Tudo bem?


João - Tudo ótimo, Tudo ótimo.


Felipe - João, mas vem cá, e o Frederico Mattoli? Eu soube que ele foi solto, recentemente.


João - Eu fui buscar a minha irmã no aeroporto e ele estava lá. E ele disse que ele ia voltar pra pegar a gente...


Continua nos próximos capitulos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mansão Gouveia estava agitada e Antonio estava sentado no sofá, esperando os filhos voltarem para casa. Ele estava pensativo, com a mão no queixo, pensando e olhando para a televisão, que estava desligada. Antonio ouve um barulho de carro entrando pelos portões. Antonio - Graças a Deus. Antonio corre até a porta para abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais