Fanfics Brasil - Capitulo 7 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 7

190 visualizações Denunciar


A mansão Gouveia estava agitada e Antonio estava sentado no sofá, esperando os filhos voltarem para casa. Ele estava pensativo, com a mão no queixo, pensando e olhando para a televisão, que estava desligada.


Antonio ouve um barulho de carro entrando pelos portões.


Antonio - Graças a Deus.


Antonio corre até a porta para abri-la para os irmãos, que acabaram de chegar da boate.


João - Pai, você ainda está acordado?


Julia - Não foi dormir ainda não papai?


Sofia - O senhor teve insonia, seu Antonio?


Antonio - Não, não meus queridos. Mas eu acho melhor vocês se sentarem, porque preciso falar com vocÊs.


João, Sofia e Julia se sentam no sofá enquanto Antonio senta na poltrona calado, pensativo, pensando em como ele irá contar que Frederico Mattoli veio até sua casa, matou o mordomo e baleou a governanta.


João - Bom, o que foi pai?


Antonio - Olha, eu vou ser muito bem direto. Frederico Mattoli veio até aqui, armado. Ele chegou fazendo um escandalo e Bete, quando veio checar o que estava acontecendo, foi baleada com 2 tiros de espingarda.


Julia - Mas, mas ela tá bem pai?


Antonio - Ela foi levada pro Hospital e os ferimentos já foram curatizados. Mas... Quando o Fred estava saindo, sangrando, pq eu atirei nele, ele atirou 3 vezes no mordomo, matando ele na hora.


João - Pai! Meu deus, como ele entrou aqui? 


Antonio - Foi logo depois que vocÊs sairam.


Julia - Então ele entrou quando o portão estava fechando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sofia - Mas se ele entrou pelo portão, nos teriamos visto, não? João - Talvez não. O portão demora uns 40 segundos pra fechar, talvez a ela tenha entrado quando estavamos longe. Antonio - Bom, mas mesmo assim, eu consegui atirar nele e ele não deve ter ido longe. Deve estar ainda nas redondezas. Julia - Você atirou nele, pap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais