Fanfics Brasil - Capitulo 8 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 8

8 visualizações Denunciar


Sofia - Mas se ele entrou pelo portão, nos teriamos visto, não?


João - Talvez não. O portão demora uns 40 segundos pra fechar, talvez a ela tenha entrado quando estavamos longe.


Antonio - Bom, mas mesmo assim, eu consegui atirar nele e ele não deve ter ido longe. Deve estar ainda nas redondezas.


Julia - Você atirou nele, papai?


Antonio - Quando eu atirei, ele caiu da escada, e quando deu por si mesmo, ele estava baleado. hahaha


Sofia - Mas se o senhor atirou nele, ele pode até ter morrido, não?


Antonio - Eu peço a Deus por esse dia!


Julia - Que horror, papai!


Cléo aparece na sacada da escada, indignada com tudo o que ouviu.


Cléo - Que horror? Que Horror?


Julia - É Cléo, claro. Esse homem merece ter uma vida em cana, sem morrer, para ele poder sofrer a vida inteira.


Cléo - Esse homem quase te matou, minha filha. Quase matou todos os seus irmãos e, pelo que eu sei, atacou Sofia na itália, quando mais jovem. Sua amiga foi estrupada por esse homem e vocÊ quer que ele permaneça vivo?


Julia - Eu acho apenas que ele não merece...


João - Tá bom! Tá bom! Chega dessa discução besta!


Antonio - Eu, infelizmente, vou ter que tomar medidas drásticas. Ninguem, me ouçam, ninguem sai de casa sem aviso prévio, segurança armado e escolta policial.


Julia - Mas pai!


Antonio - Sem mas! Ou você quer que Fred Mattoli vá até o seu encontro filhinha? 


João - Como aviso prévio?


Antonio - Vocês tem que me avisar pra onde vão, com quem vão e como vão.


João - Tá, né...


Cléo - Olhem, o pai de vocês não tem outros motivos a não ser proteger vocês do criminoso que acabou com a vida dessa familia a 20 anos atrás.


Julia - Sofia, vamos subir. Precisamos conversar. Boa noite pai, boa noite joão.


Sofia - Boa noite seu Antonio, boa noite João.


Julia e Sofia sobem as escadas enquanto João, Antonio e Cléo se olham com ar de curiosidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Julia e Sofia entram no quarto aflitas, tentando entender o que estava acontecendo. Sofia estava muito nervosa pensando o porque de Julia ter a chamado no quarto dela em um momento assim, qualquer. Julia - Amiga, precisamos conversar. Sofia - Sobre o que? Julia - Sobre o meu irmão Sofia, visivelmente nervosa - Seu, seu irmão? O que tem ele? Julia - Sofia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais