Fanfics Brasil - Capitulo 9 A SOLTEIRA

Fanfic: A SOLTEIRA


Capítulo: Capitulo 9

8 visualizações Denunciar


Julia e Sofia entram no quarto aflitas, tentando entender o que estava acontecendo. Sofia estava muito nervosa pensando o porque de Julia ter a chamado no quarto dela em um momento assim, qualquer.


Julia - Amiga, precisamos conversar.


Sofia - Sobre o que?


Julia - Sobre o meu irmão


Sofia, visivelmente nervosa - Seu, seu irmão? O que tem ele?


Julia - Sofia, não se faça de cinica, eu vejo como vocês se olham! Eu vejo! Amiga, ele gosta de vocÊ... Eu sinto isso...


Sofia - O joão? Julia, não me faça rir!


Julia - Para de mentir, Sofia! Mentir é feio.


Sofia - É tão visivel assim?


Julia - Até o meu pai percebeu?


Sofia - Ai amigaa, o que eu faço?


Julia - Você sabe que você tem a minha aprovação.


Sofia - Eu tenho?


Sofia levanta da cama, passa as mãos sobre o cabelo e começa a pensar, João passa pela sua cabeça e ela volta ao quarto, onde ainda está segurando os cabelos.


Julia - Amiga, por mim, você pode conquistá-lo. Basta você querer?


Sofia - Tem certeza, amiga?


Julia - Tenho certeza absoluta.


Enquanto as duas conversam na sala, Cléo, logo depois delas subirem, sobe tambem e adianta que já vai dormir.


João - Pai, precisamos conversar.


Antonio - Diga, meu filho.


João - É que, bom.. É que...


Antonio - Isso é por causa da sofia, não é filho?


João e Antonio se sentam no sofá.


João - É, pai, é.


Antonio - Se você não quer que ninguem perceba, tente trabalhar mais, porque está muito visivel.


João - Você acha?


Antonio - Concerteza. E por parte dela tambem, me filho.


João - A sofia tambem?


Antonio - Olha, eu não costumo me intrometer, mas que ela gosta de você ela gosta.


João - Tem certeza, pai?


Antonio - Absoluta. Eu posso conversar com a julia se você quiser.


João - Não, não precisa. Pode deixar que eu faço isso.


Antonio - Tudo bem, filho. Agora eu vou deitar, que a minha noite foi longa.


João - Eu tambem, eu tambem. Boa noite, pai.


Antonio sobe as escadarias e entra em seu quarto, rindo da história toda que estava acontecendo em sua familia.


João sobe as escadas logo depois, indo ao seu quarto, sorrindo com a noticia que seu pai lhe dera, que Sofia tambem gostava dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia foi dormir com um sorriso no rosto. Depois de tudo o que julia tinha lhe dito, ela tinha certeza do que ia fazer. João realmente gostava dela, ela via isso em seus olhos, mas ela não tinha certeza que ele via a mesma coisa nela.  João tambem foi dormir com um grande sorriso estanpado no rosto. Ele e sofia sentinham a mesma coisa um pelo outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 26/06/2010 - 18:05:36

    E o meteoro da paixão está vindo direto acima de Sofia, não está? hahahaha. Bom, PEÇO DESCULPAS, pela ausencia em A SOLTEIRA e digo que a novela tambem vai ter uma grande reviravolta nos proximos capitulos! Muito obrigado pela leitora, mas COMENTEM, COMENTEM MUUUITOOO!

  • luizfernandoassad Postado em 24/06/2010 - 19:13:03

    Pessssoaaas da vida, vocÊs, que seguem a solteira, me desculpem pela ausencia, SOFIA toma meu horário, quando vou escrever as webs. Mas leiam, pra quem não leu, os outros capitulos de A SOLTEIRA, aqui. Uma novela cheia de mistério, de amor, de solteirice (dhuur)

  • luizfernandoassad Postado em 16/06/2010 - 16:19:35

    Estão gostando de A SOLTEIRA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais