Fanfics Brasil - capítulo:01 em busca de uma vida feliz!(cancelada)

Fanfic: em busca de uma vida feliz!(cancelada)


Capítulo: capítulo:01

333 visualizações Denunciar


na casa da familia swan:


era um dia comum como qualquer ate que ...


na sala :sala de estar


renee:charlie vc tem q me deixar ir (gritando)(descendo as escadas com umas malas)


charlie:renee as crianças ,por favor ñ va ,o q foi sou eu ?


renee:charlie por favor ñ complique as coisas (coração partido)eu ... amo ele ,ñ te amo mais é isso .


charlie:entao eu saiu ,por favor pense mos seus filhos (pegando o rosto dela)


renee:eu...ñ posso mais ficar,vc vai cuidar bem delas q eu sei .agora me solta!(tirando as mãos dele de seu rosto)


charlie:vc é tudo para mim ,(chorando)por favor ñ va


renee:eu..(se sentido a pior das criaturas)vou me despedir das meninas (subindo)



renee foi direto para o qurto de sua pequininha:quarto da sui


renee:(chorando)o minha piquininha ,vc ñ temculpa de nada ok ?mamae te ama muito ,é vai semore te amar ,eu queria ver vc cresçer mas..sua mãe é uma burra e vcs mereçem segurança .vc é meu tesouro ,vc vai ficar sempre no meu ♥(chorando muito)vc é tudo q o deus me deu se cuide minha princesa !(bjando a cabeçinha dela ) fica com deus(abraçando muito forte e saindo)sempre te amarei .(saiu e fechou a porta )


renee:agora vamos no quarto a belinha .


quarto:quarto da bella


renee:minha princesinha(batendo a porta devagar)


renee:minha bebe ,como eu te amo ,eu ñ queria fazer isso,vc é meu tesouro mas vc sabe q vcs e seu pai tem q ficar em segurança meu amor(mechendo  no cabelo dela)


bella(começa a se mecher )hum,hum.oi mae td bem ?(olhando ela e sentando na cama)


renee:o meu amor desculpa te acordei né?


bella:ñ td bem ,o q foi ?


renee:eu..vou embora .


bella:embora para onde ?cmo assim ?(ficando nervosa)


renee:clama meu amor (quase chorando)olha é por segurança de vcs eu vou embora sem previsão de volta .


bella:O QUE ?MÃE PARA AGORA(descontrolada)


renee:calma bella.olha eu tenho q ir ainda vou no quarto de sua irma .mas eu queria te flar q apesar de tudo eu te amo muito minha joia ,minha riqueza(chorando)


bella;(chorando muito)eu ..tbm ...te amo .(abraçando-a fortemente)vc é tudo para mim.ñ vai


renee:filha ,(beijando)desculpa ,eu te amo  (se separando e indo para o quarto da rosalie)


quarto da rosi:rosalie


rosalie:mãe vc vai embora :?(desesperada)


renee:filha..eu..vc escultou?


rosa:claro,a bella tava gritando .mae ñ faz isso .(chorando)


renee:clama minha meninha.(lagrimas)vc foi minha primeira filha,meu presente de deus uma filha maravilhosa ,eu te amo muito ,ñ lige para a burrice minha ,eu tenho q ir é para o bem de vcs ,por favor cuide de todos e da sua irma menor ela(chorando)é minha lindinha.ok?namore bastantee dez na sua faculdade em?(as duas riram)eu te amo(a abraçando)


rosi:o mae (abrçando e beijando)eu tbm te amo ,vc é a melhor mãe do mundo)


renee:brigada meu amoR(BJANDO -A)


derrepente uma buzina.


renee:é ele !xau filha .te amooo(bjando a e saindo)


bella e rosalie desceram de pijama msm .renee se despidiu muito triste do charlie q girtava desesperado e de suas filhas e entrou no carro e se foi .


dentro de casa:


bella:(chorando)o pior dia da minha vida ...



continua...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na casa dos cullens: sala de estar: a familia tuda estava reunida sala de jantar tomando cafe da manha: e todos estavam conversando animados. esme:ai gente gostaram do cafe? edu:claro mae ,concerteza . alice:humyyy violet:ta uma dilicia tdos:kkkkkk esme:depois tdos banheiro e escovar os dentes ok? crianças:ok isso era a figura de ua familia feliz  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 16:56:36

    troca logo o nome da sua web

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 16:39:40

    vc precisa trocar o nome da sua web, pois este nome já existe, é a minha, não é legal duas webs com mesmo nome, confundiria os leitores, eu criei a minha primeiro, muda o nome da sua web, por favor!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 16:36:00

    troca o nome da sua web!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 16:24:42

    biakal, troca o nome da sua web, pois este nome já existe, não é legal duas webs com mesmo nome, troooooooooooooooooca agooooooora o nome da sua web, por favor!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 15:57:21

    troca o nome da sua web, pois TROCA O NOME DA SUA WEB, POIS JÁ EXISTE ESTE NOME, NÃO É LEGAL DUAS WEBS COM MESMO NOME, EU CRIEI A MINHA PRIMEIRO!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 15:51:55

    este nome de web já existe no site, será que vc pode trocar o nome da sua web??? nao é legal duas webs com mesmo nome!
    muda o nome da sua web por favor, este nome já existe!
    eu tenho uma web com este nome e qd criei, nao existia nenhuma com este nome, eu criei primeiro! troca o nome da sua web, por favor!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 15:51:54

    este nome de web já existe no site, será que vc pode trocar o nome da sua web??? nao é legal duas webs com mesmo nome!
    muda o nome da sua web por favor, este nome já existe!
    eu tenho uma web com este nome e qd criei, nao existia nenhuma com este nome, eu criei primeiro! troca o nome da sua web, por favor!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 15:51:54

    este nome de web já existe no site, será que vc pode trocar o nome da sua web??? nao é legal duas webs com mesmo nome!
    muda o nome da sua web por favor, este nome já existe!
    eu tenho uma web com este nome e qd criei, nao existia nenhuma com este nome, eu criei primeiro! troca o nome da sua web, por favor!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 15:51:14

    este nome de web já existe no site, será que vc pode trocar o nome da sua web??? nao é legal duas webs com mesmo nome!
    muda o nome da sua web por favor, este nome já existe!

  • bruxinha Postado em 15/05/2010 - 15:51:13

    este nome de web já existe no site, será que vc pode trocar o nome da sua web??? nao é legal duas webs com mesmo nome!
    muda o nome da sua web por favor, este nome já existe!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais