Fanfics Brasil - AyA dYC

Fanfic: AyA dYC


Capítulo: 18? Capítulo

301 visualizações Denunciar


Poncho olhando no fundo dos olhos dela: posso? Any roçando o nariz dela no dele: você quer? Poncho dando um selinho: muito Any com a voz ofegante: então pega Any saiu correndo pro escritório, mas ele a pegou e a jogou no sofá ficando por cima dela e começou beijando o seu pescoço e a trazendo mais pra si e logo foi para sua boca a beijando intensamente!Ele começa a pegar na perna de Any, conforme o beijo continuava o clima esquentava cada vez mais! Any nos poucos intervalos dos beijos para pegar fôlego: esse nosso beijo vai acabar em outra coisa Poncho se fingindo de desentendido com a respiração alta: no que? Any tentando sair: na... Poncho parando de beijá-la: como? Any: você sabe Poncho: é melhor você ir Any: fui Poncho ficou deitado no sofá pensando no que tinha acontecido*como eu to confuso!Eu a odeio, mas nem isso acho que sei,ódio não é?Tenho certeza! Será?Quando?Não!Eu não posso ta apaixonado por ela!Nunca!Jamais!Não nessa vida!Eu vou ter que arranjar uma garota!É!Isso só pode ser falta de sexo!E ela é a vizinha atraente que mexe com a cabeça de qualquer homem!* Dulce: e aí? Any com uma cara brava: o que? Dulce: nada Any com cara de choro: foi ele Dulce: ele o que criatura? Beatryz: ele quem? Any fingindo choro: o Alfonso Laurah: o que ele fez? Any soluçando: me beijou e tentou me agarrar Maite: o que? Dulce: fala direito agente não esta entendendo nada Angelique: fica calma Any chorando: ele me beijou e me jogou no sofá e eu não tive como me defender Dulce: como conseguiu se soltar Any: a empregada viu e deu um grito nisso ele se distraiu e eu fugi Dulce e laurah: agora eu mato! Beatryz: fique calma eu tenho uma idéia muito melhor Maite: qual?

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beatryz: vou precisar de você Angel Angelique abraçando Any: tudo bem!Se for pra me vingar do cara que fez mal a nossa caçulinha eu to dentro! Maite: é isso aí! Beatryz: é o seguinte NA MANSÃO DE ALFONSO... Angelique: oi poncho Poncho imobilizado pela forma que Angel estava vestida: oi Angel: posso entrar? Poncho: claro Angel: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 15:29:36

    SUA WEB É PERFEITA POSTA MAIS.
    BJS.

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:32:39

    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 18/07/2008 - 19:15:33

    posta mais!
    bjos

  • samaraboscardini Postado em 25/06/2008 - 15:41:56

    posta mais!!!!

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:35:18

    postahhhhhh
    postahhhhhhh
    postahhhhhhhhh
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaahh
    AHHHHHHHHHHH to curiosa!!!

  • gabyzitah Postado em 06/06/2008 - 22:43:59

    posta mis pelo amor de minhass fadinhasssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 27/05/2008 - 18:50:23

    ai..q fofoooooooooooo!!
    posta maisssssssss
    mais
    mais +++++++++++++++!!!
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:27:13

    ahhhhhhhhh q lindooooooooooooo!!posta
    posta
    posta
    posta ++++++++++++++++++++++++++

  • beatriz Postado em 23/05/2008 - 10:23:29

    posta mais!
    to super anciosa
    bjos!
    ah! e passa nas minhas;RBD la Familia (minha versão e uma vida inteira

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:07:22

    pq vc naum posta mais????????
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    plisssssssssssssssssssss
    bjzz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais