Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 10? Capítulo

1636 visualizações Denunciar


- Peggy, a sra Anstey é avó dele!
- E daí? Sinto muito, dulce, mas desde que a acompanhei até aquele apartamento e vi o rosto frio daquela mulher, não consigo deixar de pensar nisso. Tinha que falar com ele para tentar entender.
- Peggy, como pôde? Só tenho de fazer as compras e preparar a comida para aquela pobre senhora! Não é muito em troca de um apartamento alugado por uma ninharia.
- E foi isso mesmo que me chamou a atenção. De qualquer maneira... - e suspirou, desanimada - Drew me informou que não tenho com que me preocupar, porque ele acha que você não vai ficar lá por muito tempo. E agora, por que acha que ele disse isso?
- Talvez porque esteja certo de que a Sra Anstey não vai me aprovar - e parou, pensando se devia ou não agradecer a Peggy por ter fornecido mais um dado com o qual se preocupar.
A vizinha estava com a mão sobre a carta do procurador e tinha uma ruga profunda no meio da testa.
Se tem mesmo de mudar esta semana, não poderá ir para casa comigo, não é? - perguntou, frustrada. - Eu estava tão ansiosa, tão contente com a viagem à fazenda...
- Pode estar certa de que Daniel também não vai gostar da mudança de planos.
- Ei! Por que não pensei nisso antes? Ele pode ir comigo.
- Sozinho?
- E por que não? Meus pais adoram o garoto! E, quando voltarmos, você já estará com o apartamento arrumado e com jeito de um lar. Eu me senti tão culpada por não poder fazer nada para ajudar - confessou. - Essa é a solução perfeita!
- Não sei...Daniel pode dar trabalho...
- Somos amigas, não somos? Vai ser melhor para ele. Não vai estar aqui quando levar Clover para o abrigo de animais e nem vai ter de dormir no apartamento de Drew no meio do caminho. Ele já me contou que não gosta muito daquela criada dos Huntingdon...
Daniel não gostava de ninguém que o contrariasse. Também não apreciava ser tratado como uma criança, o que, infelizmente para ele, ainda era. E também odiava ser chamado de bonitinho, o que também era uma verdade.
Na verdade, a única pessoa por quem Daniel demonstrava carinho, além da mãe, era Peggy.
- Confia em mim? - perguntou a vizinha, disposta a convencer dulce.
- É claro que sim.
- Então está resolvido!
dulce  pensou em dizer que nunca se afastara do filho antes, nem mesmo por uma noite, mas desistiu. O garoto amava a fazenda. Nos últimos anos, costumavam passar vários finais de semana naquele lugar, com Peggy e a família. Pelo menos, agora um dos problemas estava resolvido.
Seis dias depois, Daniel acenava para a mãe com entusiasmo e entrava no carro de Peggy.
- Se ele der trabalho, telefone - preveniu dulce.
- Telefonar para onde? - perguntou o menino. - Nós não temos mais casa, lembra-se?
E partiram.
dulce entrou para terminar de arrumar as coisas.
Esvaziava gavetas e empilhava caixas, que enxergava através das lagrimas. Não era muito para quatro anos. As caixas ficariam na garagem de Peggy até a próxima semana, quando um outro vizinho as levaria para o apartamento.

continua


comentem


plix *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Envergonhada, enxugou os olhos. Afinal, Daniel ia ficar fora por dez dias, não dez meses! Drew foi apanhá-la na estação ferroviária. Era um homem atraente, de traços bem-feitos e com ar tranqüilo de quem confia em si mesmo.Primeiro vamos deixar as malas no apartamento.- Primeiro? - perguntou ela.- Eu reservei uma mesa para o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais