Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 11? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Envergonhada, enxugou os olhos. Afinal, Daniel ia ficar fora por dez dias, não dez meses!


Drew foi apanhá-la na estação ferroviária. Era um homem atraente, de traços bem-feitos e com ar tranqüilo de quem confia em si mesmo.
Primeiro vamos deixar as malas no apartamento.
- Primeiro? - perguntou ela.
- Eu reservei uma mesa para o almoço no Savoy - explicou com um sorriso.
- Está comemorando alguma coisa?
dulce já havia almoçado com Drew uma dúzia de vezes, mas ele nunca escolhia lugares tão finos.
- Minha empresa está prestes a fechar um contrato muito importante - informou com orgulho. - Vou para a Alemanha hoje a tarde. E daqui a dois dias já devo estar com o documento assinado.
- Que notícia maravilhosa!
- Para ser franco, aconteceu na hora certa. Mais um pouco e a Huntingdon´s estaria falida. Mas não é só isso que vamos comemorar. E a sua mudança para Londres?
- Quando você vai voltar da Alemanha? - perguntou, depois de deixar as malas no apartamento.
- Em dois dias. Mas eu pretendo ficar em um hotel.
- Um hotel? Por que?
-Quando se está no meio de um processo de divorcio, todo o cuidado é pouco, dulce. Ainda bem que tudo isso estará acabado no próximo mês. Pode ser excesso de precaução, mas não quero ninguém apontando o dedo para você e a acusando de ter alguma coisa a ver com a minha separação.
dulce estava embaraçada. Ao aceitar a oferta para permanecer no apartamento, não pensara na situação difícil que estaria criando para ele.
- Sinto muito, Drew... Não pensei que...
- É claro que não pensou. Você não tem a cabeça suja como a maioria das pessoas. Assim que esse processo terminar, não teremos mais de nos preocupar com as más línguas.
O comentário só serviu para aumentar o constrangimento. Era como se insinuasse uma intimidade que, na verdade, nunca existira. dulce respirou fundo e disse a si mesma que a culpa era de Peggy. Não fosse por ela, agora não estaria encabulada, imaginando coisas que nunca existiam. Afinal, Drew era apenas um bom amigo, que se tornara mais próximo depois da separação de Annette.
O garçom trouxe os cardápios. dulce fingiu estar examinando com atenção as diversas possibilidades de escolha, mas, na verdade, não sabia o que estava escrito no papel fino e bem encadernado. Portadora de dislexia, um distúrbio neurológico que causa grandes dificuldades para ler e escrever, toda vez que tentava compreender o significado de um página impressa, só conseguia ver um amontoado de letras embaralhadas e sem nenhum sentido.
Acostumada a lidar com o problema desde criança, já sabia como agir em tais situações.
- Vou querer carne - disse
Pelo menos era seguro. Todos os cardápios do mundo possuíam pratos com carne.
- Ótimo! Vou pedir o mesmo para mim.


continua



comentem


plix*-------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pronto. Como sempre, conseguira escapara do constrangimento de ter de dar maiores explicações.Enquanto Drew conversava com o garçom, dulce teve a sensação de ter visto um vulto perto da porta, um homem alto e moreno.Virou-se depressa, mas ele não estava mais lá. Irritada, disse a si mesma que teria de parar com isso de uma vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais