Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 12? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Pronto. Como sempre, conseguira escapara do constrangimento de ter de dar maiores explicações.
Enquanto Drew conversava com o garçom, dulce teve a sensação de ter visto um vulto perto da porta, um homem alto e moreno.
Virou-se depressa, mas ele não estava mais lá. Irritada, disse a si mesma que teria de parar com isso de uma vez. Não podia sentir calafrios e perder o fôlego todas as vezes que via um homem alto e moreno.
Harriet costumava dizer que era uma questão de tempo. Um belo dia, quando for se deitar, vai perceber que não pensou nele. Parecia fácil, mas não era. Um dia tem vinte e quatro horas, cada uma dividida em sessenta segundos. Quanto tempo havia passado, desde a primeira vez em que conseguira esquecer por algumas horas? Quantas noites, desde a ultima que passara acordada, torturada pela força das emoções que tentava sufocar?
Finalmente conseguira construir uma parede na memória; atrás dela, enterrara dois anos de vida. Na frente, às vezes ainda se sentia como se vivesse pela metade...
- Algum problema?
Sobressaltada, dulce forçou-se a sorrir:
- Não, eu estou bem. Só tive a impressão de... Nada, deixe para lá.
- Agora que estamos em Londres, podemos nos ver sempre - disse Drew, tentando tocar a mão dela com os dedos. - Estou tentando dizer que...Bem, acho que estou apaixonado por você.
dulce retirou a mão apressada e derrubou o copo de vinho, molhando a toalha da mesa e as roupas de ambos. Envergonhada, desculpou-se e tentou encontrar um lenço dentro da bolsa, mas o garçom se aproximou e limpou tudo com habilidade.
Encabulada, desejara estar em qualquer lugar, menos ali, suportando o olhar ansioso e cheio de esperança de Drew.
- Só queria que soubesse o que sinto - disse ele.
- Eu...eu não sabia...nem imaginava...- foi tudo o que pôde dizer.
-Pensei que tivesse percebido, mas estou vendo que não demonstrei como devia. dulce, não fique tão perturbada! Não estou pedindo nada. Acho que fui impaciente e inoportuno, não é? Por favor, me desculpe.
-Estou me sentindo como se tivesse interferido no seu casamento com Annette - manifestou com ar de culpa.
- Isso é absurdo! Só comecei a descobrir meu interesse por você depois que me separei dela!
- Mas, se eu não estivesse por perto, talvez pudesse voltar e...Drew, você é um ótimo amigo, mas...
Pousando a mão sobre a dela, ele interrompeu:
- Não estou esperando nenhuma explicação, dul. Nós temos todo o tempo do mundo. Para que precipitar os fatos?
É claro que percebia que discutir o assunto naquelas condições só serviria para apressar a derrota.
Estavam começando a comer, quando dulce ouviu a voz.
Profunda e firme, com aquele sotaque inconfundível. Virou a cabeça imediatamente, abalada demais para pensar no que fazia.
Arregalou os olhos, incapaz de acreditar no que via. Tremula, apavorada e sem saber como reagir, tentou controlar o ritmo da respiração para não desmaiar.
ucker!

continua


comentem


plix *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus...ucker! Então era ele! O perfil perfeito, a tez morena como a de um cigano, o porte realçado pela luz forte que entrava pela janela às suas costas. Gesticulava, talvez tentando provar algum ponto aos dois companheiros.Era terrível, mas não conseguia tirar os olhos dele.E ucker estava virando-se em sua direção! Olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais