Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 13? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Meu Deus...ucker! Então era ele! O perfil perfeito, a tez morena como a de um cigano, o porte realçado pela luz forte que entrava pela janela às suas costas. Gesticulava, talvez tentando provar algum ponto aos dois companheiros.
Era terrível, mas não conseguia tirar os olhos dele.
E ucker estava virando-se em sua direção! Olhou direto para ela. Nenhuma expressão. Nenhuma reação.
dulce não podia respirar. Estava condenada a imobilidade, apesar de todos os sentidos ordenarem que se levantasse e saísse correndo, que fugisse e só parasse quando o perigo já não existisse.
ucker reagiu primeiro. Afastou o olhar e falou alguma coisa a um dos companheiros, que se levantou imediatamente e afirmou com a cabeça.
- Está aborrecida, não é? - perguntou Drew. - Eu não devia ter falado nada.
dulce fechou os olhos e tentou recuperar o equilíbrio.
Voltou a ver as cores e a ouvir o murmúrio de vozes em torno de si. Uma coisa continuava inalterada e tinha de admitir: quando olhava para ucker, não havia nada nem ninguém que pudesse atrair sua atenção. Suava frio.
- dulce...
Só então lembrou- se do homem que a acompanhava.
- Oh, desculpe, Drew...Estou com um pouco de dor de cabeça - murmurou. - Se me der licença, vou até o banheiro.
Levantou-se e caminhou com passos incertos, agradecida por não ter de passar pela mesa de ucker. Andar pelo salão era como atravessar uma ponte sobre um mar cheio de tubarões. Uma parte dela esperava que uma mão a segurasse pelo ombro a qualquer instante. Conseguiu chegar ao banheiro e deixou a água fria correr sobre os pulsos.
Enxugou as mãos e olhou para a aliança que costumava usar em um dos dedos, na esquerda. Presente de Harriet. Todos, exceto Peggy pensavam que era viúva. Harriet espalhou a mentira antes que ela saísse do hospital. Não podia desmenti-la e fazer a vizinhança acreditar que se tratava de uma mentirosa.
Não gostava da idéia de passar pelo que não era, mas sabia que, sem a historia inventada por aquela boa senhora, não seria aceita pela comunidade com a mesma facilidade.
O estomago doía. Forçou-se a respirar fundo e manter a calma. Por que entrar em pânico? Com ucker por perto, seria a pior alternativa. E tinha de recompor-se, porque não poderia ficar trancada no banheiro para sempre.


- Acho que vai chover - disse a Drew ao retornar, tomando o cuidado de não olhar a direita ou a esquerda - Sempre tenho dor de cabeça quando o tempo vai mudar.
Falava sem parar, abordando assuntos sem importância. Se Drew estava confuso com tanta eloquêncica, pelo menos não notava que a companheira não havia tocado na comida.
ucker a observava. Podia sentir, mesmo sem virar a cabeça para comprovar. Não suportava mais ficar ali parada, esperando por acontecimentos imprevisíveis. Era como tortura chinesa, lenta e incessante. O medo inicial começou a ceder espaço a raiva.
ucker era intocável. E era injusto permanecer assim, depois de todas as cicatrizes que deixara nela. Não existia justiça no mundo, pelo menos não no que ele habitava, crescendo e invadindo todos os espaços, como uma planta tropical. Podia ser cortada, mas voltava a crescer, duas vezes forte e invasiva.

continua


comentem


plix *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E algum dia...de alguma maneira...uma mulher acabaria penetrando a armadura. Tinha de acontecer. E então ele aprenderia o que é sofrer por alguém. Essa crença era a única coisa que protegia dulce do risco de deixar-se abater pela amargura.Imaginava ucker humanizado pelo sofrimento, suplicando e chorando pelo amor de alguém...e ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais