Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 14? Capítulo

17 visualizações Denunciar


E algum dia...de alguma maneira...uma mulher acabaria penetrando a armadura. Tinha de acontecer. E então ele aprenderia o que é sofrer por alguém. Essa crença era a única coisa que protegia dulce do risco de deixar-se abater pela amargura.
Imaginava ucker humanizado pelo sofrimento, suplicando e chorando pelo amor de alguém...e então voltava a realidade, incapaz de suportar a própria fantasia.
Mexia o café como um autônomo. A mente estava confusa, perdida em algum lugar entre o passado e presente. Era apenas mais um nome na lista de christopher uckermann. Gostasse ou não, tinha de aceitar os fatos e conviver com a realidade.
- Eu vi - disse Drew, colocando a observação no meio da conversa inconseqüente.
- Como? - perguntou ela, confusa.
- christopher uckerman. Não tirou os olhos de mim o tempo todo.
Então Drew conhecia ucker! E por que a surpresa? Mesmo pertencendo ao grupo do inferiores, Drew atuava na mesma área de ucker. A Huntingdon´s também era uma industria eletrônica, fabricante de componentes para computadores.
- E isso é... importante? - perguntou.
- Muito. Vai me ensinar a não dar o passo maior que as pernas. Fiz alguns negócios com uckermann, mas foi há muito tempo. Mesmo assim, acho que podia ter me cumprimentado. E, no entanto, limitou-se a ignorar minha presença, deixando bem claro que estava me reconhecendo.
Isso era verdade. ucker era dono de uma memória invejável nunca esquecia um rosto, mesmo que o visse uma única vez.
Culpada, compreendeu que ucker não fora cumprimentar Drew por sua causa. Não podia fingir que não o conhecia, porque todos sabiam quem era o grande uckermann.
-È um caráter fascinante - opinou Drew - Pense só nos riscos que dever ter corrido para chegar onde está hoje.
- Pense na esteira de sofrimento que deve ter deixado paraatrás de si...
- Sim, com certeza. Que eu saiba, ele só escorregou uma vez. Deixe-me ver...há uns quatro ou cinco anos. Não sei o que aconteceu, mas o homem dava a impressão de ter perdido o rumo...
Com certeza provocara alguém mais esperto que ele e perdera a batalha. Pobre coitado de quem se atrevera...Nesse ponto, ucker era muito pratico: olho por olho, dente por dente. A revanche certamente fora terrível.
Quando deixavam o restaurante, Drew perguntou em tom de arrependimento:
- Fiz papel de tolo, não foi?
- È claro que não! - garantiu dulce.
- Vou ter de voltar ao escritório. Quer que eu apanhe um táxi para você?
- Não obrigada. Vou caminhar um pouco.
Estava envergonhada por não ter enfrentado a situação com mais tato, mas a combinação da declaração de Drew com a presença de ucker, surgindo do horizonte como um navio pirata, havia sido mais do que podia suportar.
- dulce! - Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, Drew beijo-a nos lábios rapidamente - Algum dia vou tomar coragem e pedi-la em casamento, goste ou não. Seu marido morreu há quase cinco anos, não pode ficar sozinha, cultivando as lembranças de um fantasma para sempre. E eu sou um homem persistente.

continua


comentem


plix *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foi embora, andando depressa em direção contraria à dela...dulce sentia as lagrimas escorrendo pelas faces. A emoção do dia fora demais para quem já estava descontrolada e abalada com uma serie de acontecimentos. Drew era um homem tão gentil e atencioso...e ela não passava de uma fraude. Não era a mulher que to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais