Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 15? Capítulo

616 visualizações Denunciar


E foi embora, andando depressa em direção contraria à dela...
dulce sentia as lagrimas escorrendo pelas faces. A emoção do dia fora demais para quem já estava descontrolada e abalada com uma serie de acontecimentos. Drew era um homem tão gentil e atencioso...e ela não passava de uma fraude. Não era a mulher que todos acreditavam que fosse, ainda chorando pela morte de um marido jovem e pelo fim prematuro de um casamento feliz. Mais cedo ou mais tarde, teria de tirar a mascara.
E Drew saberia de toda a verdade. Por dois anos, fora apenas um objeto de uso de christopher uckermann. Mantida e vestida em troca de prazer que ele exigia com freqüência. ucker nunca confundira sexo com amor. Esse erro era exclusivo dela.
Nunca fora levada para um passeio ou para um jantar. Nunca fora apresentada aos amigos, nem mesmo aos mais íntimos. Não possuía a categoria necessária para tanto. Nem a educação, como ele insistia em lembrá-la.
Mesmo agora, depois de tanto tempo, as lembranças eram como acido, queimando e ferindo em profundidade.


A vida era feita de escolhas. E, aos dezoito anos, dulce fizera uma seria delas. Ou, pelo menos, pensara que estivesse escolhendo. Na verdade, todas elas haviam sido feitas por alguém, em seu lugar. O amor podia ser uma arma fatal, quando a mulher em questão não passa de uma garota insegura. Antes de conhecer ucker, nunca imaginara que amar alguém pudesse ser um erro. Mas podia. Se essa pessoa transformasse seu amor numa prisão, estaria cometendo um erro do qual se arrependeria pelo resto da vida.
Desde cedo, dulce quis ser amada. Era como uma bomba relógio, programada para autodestruir-se. Poucas horas após o nascimento, sua mãe a abandonara. O pai nunca fora encontrado. Crescera num orfanato, onde era apenas mais uma entre tantas. Sonhadora, alimentava fantasias sobre a mãe desconhecida que voltaria para buscá-la. Quando perdeu as esperanças, na adolescência, passara a sonhar com uma pessoa ardente.
Saiu do orfanato aos dezesseis anos e passou a trabalhar como empregada domestica na própria escola, que foi fechada dois anos depois. Consegui um emprego de recepcionista numa pequena galeria de arte em Londres, de propriedade de um jovem casal que fazia donativos constantes ao orfanato. Recebia o suficiente para sobreviver, apesar da disposição constante para trabalhar por horas a fio, sem reclamar. Quando os empregados iam embora, à noite, era ela sempre a escolhida para ficar e fechar as portas.
E numa noite úmida de inverno, quando já estava prestes a sair, ucker apareceu. Estava hospedado num hotel próximo e caminhava pela rua sem destino, passeando. Foi então que dulce fez sua primeira escolha, enfeitiçada por um sorriso encantador: decidiu fechar a galeria mais tarde.
Enquanto acalentava as lembranças, dulce continuava andando pelas ruas de Londres. E, de repente, viu a limusine parando, poucos metros adiante. A porta de trás do carro foi aberta, e ucker surgiu no meio da calcada, imponente, com toda a energia que costumava desprender em torno de si.
- Posso oferecer uma carona?

continua


comentem


plix*-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horrorizada e pálida, dulce gaguejou:- Não...não estou indo a lugar nenhum...- Está só passeando?- É... Como soube onde eu estava?ucker limitou-se a encolher os ombros e sorrir.- Como? - insistiu ela.- Mandei que a seguissem desde o restaurante.Então era isso. Seria mesmo capaz de acreditar que esse segundo encontro não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais