Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 16? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Horrorizada e pálida, dulce gaguejou:
- Não...não estou indo a lugar nenhum...
- Está só passeando?
- É... Como soube onde eu estava?
ucker limitou-se a encolher os ombros e sorrir.
- Como? - insistiu ela.
- Mandei que a seguissem desde o restaurante.
Então era isso. Seria mesmo capaz de acreditar que esse segundo encontro não passava de uma coincidência? Que ele a deixaria partir sem uma única pergunta? Um carro parou atrás da limusine e dois seguranças desceram. Como cães de guarda eficientes, um deles parou perto de ucker, enquanto o outro procurava uma posição estratégica no final da rua. A cena era quase irreal, e dulce não pôde deixar de lembrar do mundo diferente que havia habitado nos últimos quatro anos.
- Por que fez isso? - murmurou.
- Talvez porque queira recordar os velhos tempos. Não sei...Impulso? Acha que é uma boa explicação?
Num movimento automático, ela retrocedeu alguns passos antes de comentar:
- Você não é uma pessoa impulsiva.
- Por que está tremendo? - e aproximou-se.
dulce recuou até encostar na grade de um portão.
- Por que você apareceu do nada e me assustou.
- Mas você adorava surpresas!
- Pode não ter notado, mas eu mudei muito.
Não sabia de onde tirara coragem para responder, mas arrependeu-se em seguida. ucker chegou ainda mais perto e a segurou pelo braço, apertando seu pulso com força assustadora.
- Mudou mesmo? - perguntou em tom ameaçador.
Estava tão perto que podia tê-lo esbofeteado, mas não ousava sequer erguer os olhos. Bem vestido e confiante, ucker era o retrato vivo de um homem bem-sucedido e poderoso. E, no entanto, o que dulce percebia não tinha nada a ver com refinamento ou gentileza, características esperadas para alguém em tal posição. Era algo apavorante, uma intimidação silenciosa que abalava o pouco de equilíbrio que ainda conseguia manter.
- Não temos mais nada a conversar depois de tanto tempo - apressou-se a dizer, respondendo à questão silenciosa.
Lentamente, ucker passou um dedo pelo rosto dela, até alcançar os lábios trêmulos e descoloridos. A pele queimava e o corpo inteiro foi consumido por uma subida onda de calor.
- Relaxe - disse ele, um segundo antes de dulce virar a cabeça com violência, impedindo o contato mais intimo - Eu não quis assustá-la. Não somos inimigos, somos?
- Eu...estou com pressa...
-E não quer uma carona? Tudo bem. Eu posso caminhar com você...Ou podemos entrar no carro e passear um pouco. Tenho tempo de sobra.
- Por que? - quis saber, sentindo o pânico aumentar. - O que está querendo?
- Fique tranqüila, não estou pensando em repetir o que costumávamos fazer nos congestionamentos de transito - sorriu, divertindo-se com o rubor que viu no rosto dela. - O que acha que eu quero? Não pensou que eu posso estar curioso, tentando compreender coisas do passado?
- Que coisas?
- Você. E o que mais poderia ser? Pensou que eu estivesse aqui, no meio da rua, só para me divertir?



continua


comentem


plix *-*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce mordeu o lábio, notando a irritação crescente na voz de ucker. Há alguns anos ele teria dito “entre no carro”, e a discussão estaria encerrada. Mas agora era diferente.Decidida, ergueu o queixo e passou por ele, parando alguns passos depois. Não podia ceder e destruir o futuro que levara quatro anos para construir.P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais