Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 17? Capítulo

1129 visualizações Denunciar


dulce mordeu o lábio, notando a irritação crescente na voz de ucker. Há alguns anos ele teria dito “entre no carro”, e a discussão estaria encerrada. Mas agora era diferente.
Decidida, ergueu o queixo e passou por ele, parando alguns passos depois. Não podia ceder e destruir o futuro que levara quatro anos para construir.
Pretendia ir embora, mas um dos seguranças barrou-lhe a passagem e abriu a porta da limusine. Estava vencida. Não podia enfrentar christopher uckermann ali, no meio da rua. Era melhor atender e tentar resolver o que fazer depois.
Entrou e acomodou-se no banco de couro, mantendo-se o mais afastada dele que podia. ucker sentou-se a seu lado e, assim que a porta foi fechada, a agonia invadiu-a.
- Realmente, dulce...é tão difícil assim? Veja, vamos tomar um drinque e ralaxar, está bem?
-Está bem...- concordou, lutando para manter a calma.


Mantinha a cabeça baixa e as mãos espalmadas sobre o tecido da saia, que fingia ajeitar. A pele queimava por causa da proximidade cada vez maior, especialmente quando ele se inclinou para abrir a pequena porta do bar. Quando ucker voltou a erguer o corpo, dulce tomou consciência do quanto ela ainda a perturbava. Toda a dor e a angustia de anos atrás voltaram com forças assustadora.
No silencio que os cercava, tinha quase certeza de que o coração disparado, era ouvido a distancia, traindo suas emoções mais profundas. Apavorada, notou que lembranças e imagens sensuais afastavam todos os outros pensamento de sua mente.
Se a memória estava cedendo aos encantos do grande uckermann, o corpo mostrava-se disposto a acompanhar.
Pegou o copo que ele estendia e foi obrigada a erguer os olhos, sentindo que sua mão estava segura entre os dedos longos e bronzeados. Era um jogo de poder, um jogo bobo se confrontando com os padrões normais daquele homem, mas era o suficiente para obrigá-la a lutar. Tomou vários goles da bebida. Odiava aquele gosto, mas não era a primeira vez que bebia algo detestável por acreditar que aquilo era sofisticação.
- Sente-se melhor? - perguntou ucker. - E então? Está morando em Londres?
- Não - respondeu apressada - Estou apenas de passagem. Eu moro em Peterborough.
- E casada... Deve ser motivo de grande satisfação para você. A aliança no dedo da mão esquerda pesava como uma pedra.
Mesmo assim, decidiu ignorar o tom sarcástico na voz dele.
- É... - disse.
- Quando se casou?
- Há quatro anos - e tentou mais um gole da bebida, buscando forças para a próxima etapa da luta.
- Pouco tempo depois...
O cérebro registrou o erro cometido.
- Foi um romance muito rápido - explicou com embaraço.
- Aposto que sim. Não quer falar sobre ele?
- È uma pessoa muito comum. Tenho certeza de que não vai se interessar pela história...
- Pelo contrário. Vou ficar fascinado. Seu marido não tem nome?
- ucker, eu...

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah, pelo menos lembra do meu...Estou lisonjeado.dulce baixou a cabeça:- Paul. O nome dele é Paul - inventou, sorrindo apesar da tensão. - Honestamente, duvido que queira ouvir sobre isso.- Está feliz morando em... Onde mesmo? Peterhaven?- Sim, é claro que estou.- Pois não parece.- As aparências enganam - disse com desespero.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais