Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 19? Capítulo

624 visualizações Denunciar


dulce ficou vermelha e encabulada, invadida pelas lembranças que tentava afastar para sempre. Recordar era como odiar a si mesma. Naquela noite, sabia que nunca mais estaria com ucker. Acordou-o de madrugada, tocada por uma paixão selvagem que só encontraria consolo na satisfação física.
Amar alguém por quem não se é amado é o tipo mais cruel de sofrimento.
- Eu não me lembro - mentiu, detestando-o tanto que sentia-se machucada pela força das emoções contidas. Ele a ferira no passado e agora tentava feri-la novamente. Ainda pagava o preço alto por tê-lo amado com tanto ardor.
- Hábito - repetiu ele em voz baixa.
E então percebeu que, sem querer havia atingido ucker em sua vaidade, provocando a revolta de um homem que nunca era desafiado pelo sexo feminino. Não era a única mulher a rastejar por causa dele. Muitas outras perdiam a noção de ridículo só para chamar sua atenção. E iam ainda mais longe, tentando segurá-lo. No entanto, o pensamento não servia para consolá-la.
As mulheres eram apenas brinquedos nas mãos de christopher uckermann.
Obtidas com facilidade e postas de lado com maior facilidade ainda. Nas escalada rumo ao poder, ucker nunca perdera um grama de energia com uma mulher. Elas possuíam um lugar em sua vida...a vida de um homem sensual e atraído pelos prazeres físicos.
Mas nunca conseguiam um espaço naquela mente, nunca ficavam entre ele e sua brilhante inteligência.
- Tenho que ir - repetiu dulce apesar da relutância em sair do carro.
- Como quiser...- ele comentou, permanecendo imóvel, observando-a com frieza desconcertante, enquanto ela apanhava a bolsa e saltava, oscilando por alguns instantes sobre os saltos altos que costumava usar.
Evitando encará-lo, fechou a porta e atravessou a rua, sentindo-se doente. Todas aquelas mentiras para proteger Daniel. Não que ucker pudesse representar uma ameaça para o menino, mas sentia-se mais segura sabendo que ele ignorava a existência do filho. ucker nunca admitia complicações e embaraços, e um filho ilegítimo significava as duas coisas.
Confusa, balançou a cabeça. ucker fora tão...frio! Não saberia dizer o que esperava, mas estava certa que não era nada daquilo.
No savoy, poderia jurar que ele queimava de raiva. É claro que não passava de imaginação. Afinal, por que estaria furioso? Quatro anos representavam muito tempo... Tempo demais para um homem que nunca se preocupara com ela.


Não pôde deixar de lembrar o primeiro encontro. O simples fato de vê-lo entrando na galeria já fora o bastante para deixá-la atordoada. Era a primeira vez que via um homem tão atraente, sofisticado e excitante.
Na primeira vez em que ucker sorriu para ela, fez com que dulce até se esquecesse do que estava dizendo.
E pouco depois partiu, sem dizer sequer seu nome. Antes de sair, ele ainda se virou para comentar com tom casual:
- Não devia ficar aqui sozinha. E também não devia ser tão simpática com estranhos. Muitos homens podem interpretar mal, e duvido que soubesse enfrentar situações de perigo.
Quando ucker passou pela porta e olhou para trás, viu uma adolescente bonita e ingênua, incapaz de esconder a própria decepção. Uma presa fácil para o lobo sanguinário.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naqueles dias, dulce ainda era uma otimista convicta. Se ele já havia aparecido uma vez, podia aparecer pela segunda. E foi o que aconteceu, dois meses depois. Caminhava pela rua sozinho, à noite, como na primeira vez. Entrou na galeria e ficou observando alguns quadros em silencio, enquanto ela falava sem parar, com o mesmo entusiasmo que ele havia censurado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais