Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 2? Capítulo

1925 visualizações Denunciar


- Não é o tipo de assunto que eu escolheria para o café da manhã - murmurou irritado, mostrando o quanto reprovava o atrevimento dela por ter abordado o tema. - Por que pensou em tentar uma relação que não seria nada fácil para você? Sabe que, como minha esposa, sua vida seria um inferno... Como amante, sou menos exigente do que seria como marido.
No momento mais angustiante de toda sua vida, ela sentiu que beirava o descontrole e a histeria. A mão morena, bronzeada pelos constantes banhos de sol, deslizavam com descuido por seus dedos, brancos por causa da forca que fazia para mantê-los firmes, cerrados. Embora soubesse que ucker usava mais um dos costumeiros métodos para distraí-la, a eletricidade daquela poderosa química sexual agiu como sempre e expulsou qualquer intenção que pudesse ter de agredi-lo, para demonstrar a dor causada pela desilusão.
Com um suspiro, ele afastou o punho da camisa de seda para consultar o relógio.
- Vai se atrasar para a reunião - disse dulce, levantando-se e percebendo que, pela primeira vez, se sentia aliviada pela aproximação da hora da partida, que normalmente era frustrante e triste.
ucker também ficou de pé e aproximou-se dela, encarando-a com expressão curiosa.
- Você esta muito estranha - comentou - Aconteceu alguma coisa ?
Surpresa, dulce notou que o outro problema fora deixado de lado, excluído da discussão por algum estranho mecanismo de defesa.
ucker não saberia de nada. Afinal, por que estragar as ultimas horas que passavam juntos ?
- Não...o que poderia ter acontecido ? - mentiu, virando-se para não ter que encará-lo.
Com ele aprendera a arte da mentira e da dissimulação. Quando descobrisse o monstro que criara durante aqueles anos de convivência, só poderia culpar a si mesmo.
Nao acredito - insistiu ucker. - Você não dormiu a noite inteira! - e aproximou-se, segurando-a pelos ombros com delicadeza e obrigando-a a encará-lo - Está preocupada com sua segurança ?
A proximidade e o contato das mãos tão conhecidas causaram uma reação repentina, um arrepio contra o qual era incapaz de lutar. Consciente do efeito que produzia, ucker sorriu satisfeito e cheio de arrogância, passando um dedo pelos lábios dela e fitando-a direto nos olhos.
- Não estou preocupada...
- Ouça, dulce, algum dia nossos caminhos terão de se separar - falou com voz suave, como se dissesse algo tolo e sem importância. - Mas esse dia ainda está muito longe.
Será que ucker tinha consciência do que fazia com ela, quando dizia coisas desse tipo ? E, se sabia, por que se mostrava tão cruel? Com certeza usava os mesmos métodos com os altos funcionários da empresa, estalando o chicote sobre suas cabeças para mantê-los na linha.
Estava dizendo alguma coisa sobre cotas e ações, mas dulce recusava-se a ouvir. Só conseguia imaginar quanto tempo levaria até que ucker aprendesse que nuca poderia comprar amor, nem com todo o dinheiro do mundo.
Sabia que, enquanto a atração que sentia por ela continuasse intensa, tudo permaneceria como estava. Mas não podia contentar-se apenas com o desejo que, certa vez, de forma tola e ingênua, acreditou ser fruto de emoções mais profundas.
Nos dias em que ucker estava calmo e sorridente, preocupado apenas em viver a vida e divertir-se, dulce recebia todas as atenções. Mas o fato de não ter sequer percebido que as ultimas semanas haviam sido um inferno para ela, provava que o vinculo era apenas superficial.

continua


comentem


plix *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, foi obrigada a abrir mão da fantasia que começara a construir dois anos atrás, apesar de todas as evidencias da realidade. ucker não a amava. Nunca acordara no meio da noite para concluir que não seria capaz de viver sem ela...e nunca chegaria a essa conclusão, porque não era verdade.- Vai se atrasar - insistiu, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais