Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 20? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Naqueles dias, dulce ainda era uma otimista convicta. Se ele já havia aparecido uma vez, podia aparecer pela segunda. E foi o que aconteceu, dois meses depois. Caminhava pela rua sozinho, à noite, como na primeira vez. Entrou na galeria e ficou observando alguns quadros em silencio, enquanto ela falava sem parar, com o mesmo entusiasmo que ele havia censurado antes.
ucker dirigiu-se à porta e, quando dulce já esperava que saísse sem dizer nada, ele se virou e informou:
- Vou esperar que feche. Estou precisando de alguma companhia.
O convite tão esperado era frio e arrogante, pois deixava claro que ele não tinha duvida da resposta afirmativa. Mas...e daí? dulce estava eufórica demais para preocupar-se com detalhes.
Poucos depois caminhavam pela rua, lado a lado.
- Eu passei o dia todo no escritório - explicou ele - Não se incomoda de passearmos a pé, não é? Estou farto de ficar trancado!
- Não, eu não me importo.
ucker podia ter sugerido um mergulho no Tâmisa e a resposta seria a mesma.
Quando os encontros se tornaram mais freqüentes, foi...diferente. ucker costumava passar pela galeria e, juntos, caminhavam até um café na Piccadilly. dulce não fazia perguntas, não podia sequer imaginar quem era aquele homem, e isso o agradava. Ouvia com interesse a historia que ele contava sobre a infância em Nova York, a família, o pai, a mãe e a irmã, mortos num desastre de avião no ano anterior... E em troca, dulce abriu o coração e falou sobre os pais desconhecidos e o orfanato, tentando demonstrar uma indiferença que não sentia sobre o próprio passado.
- Talvez eu telefone - disse ele, quando a colocou dentro de um táxi e despediu-se com simples aceno de mão.
Mas não telefonou. Seis, quase sete semanas de agonia. dulce sentia-se infeliz e, só quando abandonou as esperanças de vê-lo outra vez, ucker surgiu do nada. Sem aviso prévio. A alegria era tanta que ela não pôde conter as lagrimas. E foi então que aconteceu o primeiro beijo: um premio de consolação pelo sofrimento que ele lhe causara até então.
Depois desse beijo, dulce podia descobrir qualquer coisa, até um passado tenebroso e criminoso...que não faria nenhuma diferença . Estava apaixonada e, em algum recanto sombrio do inconsciente, conclui que ele também tinha de estar. Como era romântico quando ucker a presenteava com uma única rosa...
Que coisa repelente podiam ser as recordações! ucker nunca fora um homem romântico! Apenas se esforçava para conseguir a amante perfeita, com a mesma tática premeditada e a mesma frieza que empregava nos negócios. Primeiro passo, desequilibrá-la. Segundo passo, convencê-la que não poderia mais viver sem ele.
Terceiro passo, dar o golpe final. Fora seduzida com tanto estilo e habilidade que nem percebeu o que estava acontecendo.
Se ucker a mandasse pular na frente de um trem expresso, teria obedecido da mesma maneira.
Sacudiu a cabeça, livrando-se das recordações dolorosas, e olhou para o relógio. Era tarde! Imersa nos pensamentos e lembranças passara a tarde toda perambulando pelas ruas de Londres. Apressada, dirigiu-se ao ponto de ônibus.
Quando chegou ao apartamento, a sra. Bugle, governanta de Drew, já estava vestindo o casaco para ir embora.

continua


comentem


plis*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sinto muito, mas não tive tempo de preparar o jantar, sra espinoza - disse depressa e com tom rude.- Não há problema. Estou acostumada a cuidar de mim mesma.- Ouça... A sra Huntingdom está levando aquele divorcio a sério - disse a criada com tom acusador. - E se o sr. Huntingdon se casar outra vez, eu vou procurar outro emprego! E, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais