Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 21? Capítulo

722 visualizações Denunciar


- Sinto muito, mas não tive tempo de preparar o jantar, sra espinoza - disse depressa e com tom rude.
- Não há problema. Estou acostumada a cuidar de mim mesma.
- Ouça... A sra Huntingdom está levando aquele divorcio a sério - disse a criada com tom acusador. - E se o sr. Huntingdon se casar outra vez, eu vou procurar outro emprego!
E, antes que dulce pudesse dizer qualquer coisa para defender-se, a mulher já havia partido, batendo a porta com forca. Sentindo uma mistura de raiva, vergonha e frustração, ela pensou que o ataque inesperado da governanta era o toque final para um dia glorioso.
Então agora era uma destruidora de lares? A outra! E a sra. Bugle não devia ser a única a tirar tais conclusões. O romance de Annette Huntingdon era um segredo, conhecido por poucos. E agora corria o risco de ser envolvida em processo de separação judicial, sem ter nada a ver com o caso!
Harriet sempre fora contra o divorcio do irmão. Insistia em tocar no assunto e recriminá-lo com freqüência, numa época em que Drew já estava magoado e ferido demais com a traição da esposa.
Teria exagerado na simpatia e nas atenções com relação a Drew, num esforço para compensar as agressões constantes de Harriet? Apesar de lamentar muito pela tristeza do amigo, não queria envolver-se em problemas que não poderia resolver. Tudo o que fez foi ouvir...e Drew deve ter interpretado as atenções e a amizade como um encorajamento.
O que devia fazer agora era sair do apartamento! Mas como?
Depois de pagar um mês de aluguel adiantado a sra. Anstey, não sobrara dinheiro suficiente para ir a lugar algum. Peggy sempre a censurara por não pedir um salário pelos cuidados com Harriet, cuja governanta fora embora logo após a chegada de dulce. Mas Harriet, sempre disposta a doar ate o ultimo centavo aos mais necessitados e cada vez mais doente, não teria como pagar um ordenado, por menor que fosse.
Mas isso não tivera nenhuma importância, até Harriet morrer.
Sem ter de preocupar-se com moradia e alimentação, dulce ocupava o tempo vago entre os cuidados com Daniel e a casa, com pequenos serviços para a vizinhança que sempre rendiam alguns trocados. Plantava verduras e as vendia, bordava, cuidava de crianças e animais...de alguma forma, conseguia sobreviver.
Mas, agora, a incerteza sobre o futuro pairava sobre ela como uma enorme nuvem negra.
Teria que apelar para ao Serviço Social até que pudesse voltar a sustentar-se sozinha. E, quando Drew voltasse da Alemanha, contaria tudo sobre o passado e o filho. Se o que o amigo sentia era apenas uma paixão, como suspeitava, em breve estaria curado.
Infelizmente perderia uma amizade que valorizava muito, mas era a única coisa certa a fazer.
Algum tempo depois, por volta das seis e meia, a companhia da porta tocou. Sentiu-se tentada a ignorá-la e evitar os aborrecimentos de ter de explicar sua presença naquele apartamento. Infelizmente, quem quer que fosse a visita, era persistente. Talvez fosse melhor atender de uma vez.
Era ucker. Por alguns instantes angustiantes, dulce pensou estar delirando.
- ucker..- gaguejou, retrocedendo alguns passos.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vejo que ainda não voltou para Peterborough. Ou era Peterhaven? Você não parece muito certa do seu endereço? E é uma péssima mentirosa, cara. Na verdade, você mente tão mal que devia desistir. Por que tentou me enganar?- Eu tentei? - engasgou-se, sentindo-se perdida.- Sabe por que a deixei partir? - perguntou, entrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais