Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 22? Capítulo

833 visualizações Denunciar


- Vejo que ainda não voltou para Peterborough. Ou era Peterhaven? Você não parece muito certa do seu endereço? E é uma péssima mentirosa, cara. Na verdade, você mente tão mal que devia desistir. Por que tentou me enganar?
- Eu tentei? - engasgou-se, sentindo-se perdida.
- Sabe por que a deixei partir? - perguntou, entrando e batendo a porta com violência.
- N...não.......
- Porque, se tivesse dito mais uma mentira, eu seria capaz de estrangulá-la! Onde encontrou coragem para fingir tanto?
Apavorada, dulce observou a figura alta e poderosa, o retrato do perigo para alguém tão frágil quanto ela. Sentia a boca seca e o estômago doendo. Mas, afinal...por que esperava que fosse diferente? Como pudera imaginar que não sentira nada diante do homem a quem amara com desespero, cujo filho nascera de seu ventre na mais completa solidão? Agora compreendia por que tivera de sair do carro quase correndo, incapaz de encontrar as respostas que ele buscava.
Uma mulher só encontrava um homem como christopher uckermann uma vez na vida, se tiver muita sorte. E, depois, goste ou não, julgará todos os outros que conhecer de acordo com as lembranças. De repente, tomou consciência de que em todos aqueles anos, desde que abandonara o apartamento de Manhatan, ninguém mais fora capaz de despertar seu interesse. Enfrentar ucker novamente seria o ultimo desafio.
O silêncio prolongava-se de maneira insuportável.
- Cristo, cara! - gritou ele. - Em que está pensando? Tenho a impressão de que vai cair de joelhos a qualquer momento e implorar por redenção!
- O quê? - perguntou sobressaltada. Subitamente, compreendeu o quanto estava confusa e perdida. O que ele estava fazendo ali?
O que queria dela? E de que mentiras estivera falando antes? Será que desconfiava da existência do filho? Como poderia suspeitar?
A simples possibilidade de que ucker pudesse saber sobre a existência de Daniel deixava-a apavorada.
ucker começou a andar pela sala, dirigiu-se a cozinha e abriu a porta, inspecionando o interior. Perplexa, dulce viu como ele repetia a ação em cada uma das outras portas, como se procurasse provas de algum crime.
O que buscava? Possíveis testemunhas? O marido inexistente?
Ou a criança? No mercado financeiro, ucker era famoso pelo poder de descobrir tudo que quisesse. Conhecia o que outras pessoas nem imaginavam. Interpretava o que era codificado. Se tivesse tido o trabalho de concentrar a inteligência brilhante no desaparecimento de dulce, em poucos minutos chegaria a conclusão de que estava grávida.
- Por acaso achou divertido tentar despistar meus agentes de segurança, andando pela cidade durante três horas inteiras? - perguntou ele, aumentando o pânico que se apoderava dela.
- Eu...despistando?
- Você não mudou nada, não é? Continua sendo péssima observadora - e continuou andando pelo apartamento. - Nenhuma planta, nenhum vaso de flores...Ou você não está aqui há muito tempo, ou ele impôs o próprio gosto. Dio, esse homem teve mais sucesso que eu, pelo menos com relação à decoração...
dulce ficou vermelha ao recordar os comentários que ucker fazia sobre suas preferências por flores e laços, enquanto ele dava mais valor as tendências modernas de decoração. Apesar da resistência, não pôde deixar de lembrar da cama coberta pela colcha bordada com laços.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As diferenças entre ambos eram tão imensas que teve vontade de rir. Seria difícil encontrar duas personalidades mais antagônicas. Os sonhos de dulce eram sempre cheios de filhos, nascidos de um casamento feliz.Mas ucker não tinha sonhos. Não eram realistas o bastante para merecer a atenção do grande uckerman. Ele vivia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais