Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 24? Capítulo

11 visualizações Denunciar


dulce ficou pálida. Ucker estava lhe despejando coisas demais para um único encontro. Chocada, era como se estivesse paralisada dos pés a cabeça.
ucker a encarava sem nenhum sinal de emoção, além da irritação que se tornava cada vez mais evidente. Uma aura de vibrações violentas eletrizava a atmosfera. No entanto, conforme ele mesmo dizia, a raiva era a emoção dos perdedores. As pessoas que se deixavam dominar pelos sentimentos acabavam perdendo o domínio da situação. Um erro que ele nunca cometeria. Pelo menos, era o que acreditava até então...
- Não sou sua mulher - conseguiu dizer, apesar da boca seca.
- Mas foi durante dois anos. Foi minha, como nenhuma outra mulher conseguiu. E algumas coisas não mudam, cara. Por exemplo, no Savoy, não conseguia tirar os olhos de mim.
dulce ficou tão perplexa com a acusação que, por um momento, esqueceu o assunto do contrato.
-Que absurdo! - exclamou, indignada.
- Eu não acho - ele sorriu, olhando-a como um tigre faminto diante da presa. - E por que temos que discutir sobre isso? Você tem o mesmo efeito sobre mim. Não vou negar. Um certo não sei o que, às vezes até inconveniente, que permanece forte depois de seis anos e meio. Não acha significativo?
Muito. No entanto, toda vez que se aproximava da compreensão, que se sentia tentada a concordar com ucker, recuava, apavorada.
- Não sei do que está falando... - mentiu.
- Sabe. Como sabe que muitos casais não conseguem manter essa chama por tanto tempo. Quero você de volta, dulce.
No silêncio que se seguiu, dulce teve a impressão de que a rua inteira ouvia as batidas descompassadas de seu coração. Tentou falar, mas os sons negavam-se a sair de sua garganta.
- Eu... - gaguejou.
- Você deve ser a mulher mais modesta que conheço. Pensou que eu viria até aqui por outras razões? - e caminhou até o bar e colocou um pouco de conhaque num copo.
- Não acredito no que acabei de ouvir...
- Pois eu não disse nem a metade do que estou pensando. - Então se aproximou, obrigando-a a pegar o copo de bebida. - Sei que está grata pela minha moderação. Posso deixar o resto para dizer depois, num momento mais...tranqüilo.
dulce apanhou a bebida e tomou um grande gole, sentindo a garganta queimar como fogo. Apesar do gosto horrível, o álcool serviu para pôr um fim em seu estado de perplexidade e na paralisia.
- Está pensando que tenho um romance com Drew? - perguntou irritada. - È isso que está insinuando?
- Eu nunca insinuo, cara. Eu afirmo.
- Como se atreve?
- Sabe o que é pior nisso tudo? - prosseguiu ele, ignorando a pergunta. - O fato de ele ser um homem casado e velho o bastante para ser seu pai. Francamente, dulce...
- Não há nada pior, especialmente quando se trata de Drew! É um dos homens mais decentes que conheci em toda minha vida!
- Exceto pelo fato de trair a esposa com uma garota que poderia ser sua filha - e concluiu com tom ameaçador: - Só um pequeno aviso, cara: a partir de hoje, não quero mais ouvi-la pronunciar sequer o nome desse homem.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas dulce estava indignada demais com as acusações para ouvir o que ele dizia.- Ele nunca traiu a esposa. Estão separados há quase um ano, e o divorcio será concluído no próximo mês!- Eu sei. Pior para ele. Se tivesse ficado em casa, com a família, teria sido bem mais seguro.- Seguro? - murmurou, lembrando-se do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais