Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 26? Capítulo

16 visualizações Denunciar


dulce estava tremula. Nuca vira ucker demonstrando uma carga tão intensa de emoções. Mesmo assim, não conseguia acreditar em nada do que viu.
Preocupado? E desde quando ucker se preocupava com ela? Quando abandonou o apartamento, fugindo como uma ladra pela porta de serviço, chegou a prever a reação dele quando descobrisse. Assombro...Indignação... Satisfação...Conformismo. Tudo, menos preocupação.
E a idéia era perturbadora, razão pela qual decidiu não dizer nada em defesa própria. Pelo menos de uma coisa tinha certeza: ucker não suspeitava da existência do filho. Agora só temia por Drew.
- Por favor deixe Drew em paz - pediu. - Ele precisa daquele contrato.
- E só isso que tem a me dizer?
- È que....se perder o contrato, ele estará arruinado.
- Eu sei - ucker sorriu.
- Se está furioso comigo, trate de resolver comigo! Não posso acreditar que queira mesmo prejudicar outra pessoa!
- Pode acreditar.
- E...quanto ao resto...quanto a querer que eu volte...isso está fora de cogitação - completou.
- Não vai voltar?
- Não! Eu não posso entender por que está fazendo isso comigo! - gritou descontrolada.
- Tente. Vai compreender em seguida...
Recusava-se a encará-lo. Aquele homem a ferira demais. Na presença de ucker, sentia-se como uma garotinha que pusera as mãos no fogo. A lembrança da dor era uma barreira permanente.
- Não vou tentar nada! Você é um capitulo da minha vida que já encerrei a muito tempo.
- Um capítulo? Você viveu comigo durante dois anos!
- Dezenove meses, e todos eles se revelaram um grande engano - corrigiu, abandonando a precaução anterior.
- Madre de Dio! Está falando como se fosse minha amante, um caso sem importância!
- Era como eu costumava me sentir.
- Como pode dizer esse absurdo? Eu sempre a tratei com respeito!
- Aquilo era respeito? - riu, sentindo uma necessidade urgente de feri-lo. - Agora, quando olho para você, me pergunto por que demorei tanto a recobrar o bom senso.
- Desde que eu cheguei, olhou para todos os lugares, menos para mim - desafiou.
- Eu odeio você, ucker! Odeio tanto que se caísse morto na minha frente, eu passaria por cima do cadáver sem olhar para trás! - explodiu.
- O futuro dirá se é verdade.
- Não vai haver nenhum futuro para nós! - gritou. Nunca perdera a cabeça antes, com ninguém, e até isso ele estava conseguindo. E, como se não fosse suficiente ficar parado ali, frio e controlado como um boneco, não estava dizendo nenhuma palavra do que ela dizia. Não vou fazer o que diz, como se fosse sua empregada! Voltar para você? Só pode estar louco! Prefiro morrer a voltar para você! Eu amei você, ucker, muito mais do que merecia ser amado...

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei.- O que quer dizer com...eu sei? Onde encontrou o descaramento necessário para admitir isso?- Pensei que isso fosse me ajudar...- Ajudar? Pois isso torna as coisas que fez comigo ainda mais horríveis. Imperdoáveis! Pegou tudo o que eu tinha para dar e tentou pagar por isso, como se eu fosse uma...uma dessas mulheres que andam pela rua!- dulce, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais