Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 27? Capítulo

18 visualizações Denunciar


- Eu sei.
- O que quer dizer com...eu sei? Onde encontrou o descaramento necessário para admitir isso?
- Pensei que isso fosse me ajudar...
- Ajudar? Pois isso torna as coisas que fez comigo ainda mais horríveis. Imperdoáveis! Pegou tudo o que eu tinha para dar e tentou pagar por isso, como se eu fosse uma...uma dessas mulheres que andam pela rua!
- dulce, eu posso ter cometido alguns erros, mas se estava são insatisfeita como a nossa relação, devia ter dito.
- Eu nunca faria isso! Quer saber de uma coisa? Você pode comprar tudo o que quiser, mas não vai conseguir me comprar. Eu não estou à venda, christopher uckermann!
Tremendo violentamente, virou-se de costas para ele. Nunca imaginara que pudesse atacar ucker daquela maneira, mas era o que estava acontecendo. E, no entanto, não experimentava nenhum prazer; sentia apenas dor. Uma dor profunda e desesperada, que parecia apossar-se de todo seu ser. O simples fato de estar na mesma sala que ele era um tormento. Uma vez jurara que nunca mais o deixaria feri-la. Que nunca mais respiraria o mesmo ar que ucker.
Mas a parede que construíra na memória estava caindo, tijolo por tijolo, e os sentimentos que ocultara atrás dela voltavam a surgir com intensidade incontrolável. E com eles vinham as lembranças que sobreviviam, apesar de passado tanto tempo...


Sua mente retrocedeu até o dia em que ele lhe oferecera uma rosa e a acompanhara até a limusine. Nem Cinderela podia sonhar com tanto. Fora retirada da realidade e levada para um mundo que só conhecia através das revistas. Durante cinco dias, vivera cercada por uma atmosfera excitante: clubes noturnos onde dançavam a noite inteira, jantares íntimos em restaurantes da moda... e a noite na suíte do hotel, em Londres.
Mas, mesmo então,ucker se mostrara imprevisível. Depois de reduzida a um estado de total abandono e abraçá-la com paixão, afastou-a com ar de resignação.
- Eu vou passar o natal na Suíça. Por que não vem comigo? - convidou, como se estivesse sugerindo um passeio até a esquina.
dulce hesitara, embaraçada, mas era uma data que sempre a deixava muito sentimental. A principio dissera não, incomodada pelo fato de deixá-lo pagar as despesas da viagem.
- Não sei quando estarei em Londres outra vez...- dulce dissera, dando a impressão de que ficariam separados por um longo período.
Convencida de que poderia perdê-lo para sempre, acabara concordando. E era tão ingênua que pensara que fossem ficar em quartos separados. Mesmo sabendo que teria pulado no fundo de um poço, se ucker a convidasse, não achava que se conheciam o suficiente para alguma coisa a mais.


Seis horas em um chalé dos Alpes foram o bastante para fazê-la esquecer todos os princípios. Nem uma noiva fora levada para o leito nupcial com tanta consideração e tato. ucker era irresistível. Daquele momento em diante, ele a possuía de corpo e alma.
A paixão estava lá, o homem tão sonhado também, mas o casamento não estava em nenhum lugar que pudesse vislumbrá-lo. Entregara-se por amor e faria qualquer coisa por ele...
- dulce! - De repente, a voz de ucker obrigou-a a voltar ao presente. - Em que está pensando?

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lutando contras as lagrimas que ameaçavam brotar, ela respirou fundo antes de responder:- Não ia gostar de saber.- Ouça...Se voltar para mim, Huntingdon pode ficar com o contrato...- Meu Deus! Não pode barganhar com o destino de um homem! - exclamou com horror.- Posso e vou.- Odeio você. Ficaria doente se encostasse um dedo em mim.- Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais