Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 28? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Lutando contras as lagrimas que ameaçavam brotar, ela respirou fundo antes de responder:
- Não ia gostar de saber.
- Ouça...Se voltar para mim, Huntingdon pode ficar com o contrato...
- Meu Deus! Não pode barganhar com o destino de um homem! - exclamou com horror.
- Posso e vou.
- Odeio você. Ficaria doente se encostasse um dedo em mim.
- Só acredito vendo - sorriu ele.
- ucker, por favor - implorou, sabendo que não seria capaz de causar tanto sofrimento a um amigo tão querido como Drew. Nunca mais teria paz, se fugisse ás suas responsabilidades. – ucker por favor, pense no que vai fazer. Está sendo egoísta!
Não me lembro de ter passado por experiências menos egoístas do que a que estou vivendo agora.
- Não posso voltar para você...Não posso! Por favor, vá embora e esqueça que me conheceu!
- Se pudesse esquecer, não estaria aqui, cara - disse em voz baixa, chegando mais perto.
dulce retrocedeu alguns passos.
- Já esqueceu todas aquelas coisas que eu fazia e que o irritavam? - tentou desesperada.
- Tornaram-se maravilhosas, quando fique sem você.
- Fique longe de mim! - gritou, perdendo o controle à medida que ele se aproximava. - Não toque em mim! Posso até morrer se encostar um dedo em mim!
- E eu vou morrer se não tocá-la. Eu sou um vencedor, dulce - lembrou, tentando abraçá-la. - Não me conformo com uma derrota. E não vou perdê-la para aquele homem!
Ela tentou se livrar do abraço, mas um dos saltos do sapato enroscou no tapete. Perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça na quina da mesa. Quando chegou ao chão, já estava envolta por uma escuridão densa e impenetrável, uma espécie de poço sem fundo.
- Pode ver a área a que me refiro aqui - indagou o medico, mostrando a radiografia. - No momento é difícil afirmar qualquer coisa, mas não tenho razoes para suspeitar de nada muito grave. No entanto ela terá de passar a noite aqui, em observação.
- Mas... não está demorando muito para voltar ao normal?
- Ela bateu a cabeça com muita violência...
As vozes não faziam nenhum sentido para dulce, porém ela reconheceu a de ucker e sentiu-se aliviada. A dor na base do crânio era quase insuportável, mas esforçou-se pra virar a cabeça e abrir os olhos.
- Estou vendo tudo nublado - comentou em tom débil.
Um homem grisalho aproximou-se e parou ao lado da cama, examinando sua coordenação. Em seguida perguntou-lhe em que dia do mês estavam. dulce fechou os olhos e tentou se lembrar, mas era como se o cérebro estivesse cheio de algodão. Não fazia nem idéia da data. Pensando bem, não sabia nem o que estava fazendo em um hospital.
O medico repetiu a questão.
- Não vê que ela está com dor? - irritou-se ucker. - É melhor deixá-la descansar.
- dulce - insistiu o doutor, obrigando-a a abrir os olhos outra vez. - Pode se lembrar do que aconteceu?
- Já disse que ela caiu - interferiu ucker. - Essas perguntas são mesmo necessárias?
- Eu caí - repetiu dulce, torcendo para que o médico fosse embora e parasse de aborrecê-la.
- Como foi o tombo? - e virou-se para ucker, ouvindo o som de um suspiro exasperado. - Bem, acho que vou ter de completar os exames amanha cedo. Não quer ir para casa, sr. uckermann?
- Não. Vou ficar com ela.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce sorriu para ele, feliz por perceber que estava preocupado. Fechou os olhos outra vez e sentiu que a cama rodava. As enfermeiras conversavam em torno do leito, comentando o tempo úmido e falando sobre uma liquidação. Tudo normal, apesar de dulce sentir-s invisível. Sem perceber, adormeceu.Quando despertou, viu-se em um quarto simples e bem mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais