Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 3? Capítulo

1665 visualizações Denunciar


De repente, foi obrigada a abrir mão da fantasia que começara a construir dois anos atrás, apesar de todas as evidencias da realidade. ucker não a amava. Nunca acordara no meio da noite para concluir que não seria capaz de viver sem ela...e nunca chegaria a essa conclusão, porque não era verdade.
- Vai se atrasar - insistiu, desconcertada pela atitude estranha. Quando ucker decidia ir embora, não costumava permitir que nada o retardasse.
Ele a puxou para mais perto, apertando-a contra o peito de maneira possessiva:
- Bella mia - murmurou em italiano, inclinando a cabeça para beijá-la com sensualidade habitual e a experiência torturante que sempre a obrigava a ceder.
Movida pelo sentimento de culpa que a invadia, dulce livrou-se do abraço antes que ele pudesse perceber o calafrio que a percorria dos pés a cabeça.
- Não estou me sentindo bem - desculpou-se, apavorada pela possibilidade de ceder mais uma vez.
- Por que não me disse antes? É melhor voltar para a cama e ficar lá descansando - e pegou-a nos braços, levando-a até o quarto. Com um beijo suave nos lábios, ucker a colocou sobre a cama. Analisou o rosto pálido e amedrontado e, impressionado pela fragilidade daquela criatura, suspirou com irritação antes de ameaçar: - Se isso é resultado de mais uma de suas dietas malucas, sou capaz de perder a cabeça. Quando vai parar com isso? Não percebe que eu gosto de você do jeito que é? Quer ficar doente? Não tenho paciência para essas bobagens, dul!
- Não é nada sério - tentou tranqüilizá-lo, notando o quanto ele se mostrava aborrecido.
- Trate de ir ao médico ainda hoje! - ordenou. - E se não for, eu vou ficar sabendo. Vou deixar instruções com poncho quando eu sair.
A referencia do guarda de segurança, que dulce dizia estar lá para protegê-la, mas que, na verdade, devia vigiar cada um de seus movimentos, obrigou-a a enterrar o rosto no travesseiro.
Não gostava de poncho. Era muito formal e servil, e isso a intimidava.
- Mas, ucker...- tentou protestar.
- A propósito - interrompeu ele - como vai indo o segurança? Algum problema?
- Não, nenhum. Só pensei que não tivesse de ficar grudada nele o tempo todo. Não foi por isso que transferiu pablo? - perguntou, agradecida por poder mudar de assunto, apesar do tema escolhido ser quase incendiário.
-transferi pablo porque ele estava muito ocupado, flertando com você. Não sobrava tempo para ser competente - afirmou.
- Isso não é verdade. Ele só estava tentando ser gentil, talvez amigável.
- Eu não pago um guarda para ser gentil e amigável. E se você o tratasse como empregado, ele ainda estaria aqui - comentou, demonstrando irritação. - E agora tenho que ir. Eu telefono de Milão.
Falava como se fosse lhe fazer um grande favor.
Na verdade, ucker telefonava todos os dias, independente de onde estivesse.
dulce ficou onde estava, esperando que ele partisse e pensando no que pretendia fazer. Sabia que, no dia seguinte, quando o telefone tocasse, o som ficaria ecoando pelas salas vazias.

continua


comentem


plix *-*



ninguem comentou :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por alguns instantes torturantes, examinou cada milímetro do espaço que costumavam dividir. Sombrio e dinâmico, ucker era o inferno na terra para uma mulher frágil e dependente. Durante toda a relação, dulce nunca tivera uma discussão com ele, porque sabia que não tinha chances de vencê-lo. Por meios limpos ou n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais