Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 34? Capítulo

1254 visualizações Denunciar


Quando quebrara o tornozelo na Suíça, há um ano, ele ficara furioso. Dissera que era a única pessoa que conhecia capaz de quebrar a perna nos Alpes, sem sequer chegar perto de um par de esquis. Ficara ao lado dela no hospital, despejando uma tonelada de recriminações e censuras sobre a altura dos saltos de seus sapatos. O médico pensara que aquele homem fosse um monstro de crueldade, mas dulce o conhecia bem.
A dor dela o preocupava e o fazia reagir com agressividade, já que era incapaz de lidar com emoções mais intensas. Dizer que seria capaz de surrá-la se a pegasse usando aqueles sapatos novamente era o mesmo que demonstrar uma grande dose de preocupação com perguntas sobre seu estado de saúde.
Mas, na ultima noite, ucker não ficara furioso... e a pedira em casamento! Como podia explicar uma mudança tão brusca? Talvez a memória tivesse bloqueado uma fase significativa da relação entre eles, uma época em que as alterações deviam ter ocorrido. O fato de estar em Londres com ele, quando o normal seria ter viajado sozinho, já era um indicio claro de alguma transformação anterior. Mas o que havia acontecido para causar tamanha reviravolta?
Lembrou-se de algumas fotos recentes de ucker, publicadas em todos os jornais. Havia uma linda mulher ao lado dele, fina e com muita classe, com ar de quem ocupa um lugar de destaque na sociedade sem sequer duvidar do direito de estar lá. Mulheres de sociedade, princesas, filhas de homens ricos e influentes... eram as que apareciam em publico com ucker nos jantares importantes, chás de caridade e estréias de espetáculos.
- Não tenho nada com elas - respondia quando acusado. E, mesmo assim, era muito doloroso. Naquele dia, dulce olhara para o espelho e vira a própria inadequação refletida.
A porta abriu-se de repente, e ucker entrou, acompanhado pelo médico. Sentada na grande poltrona, com lagrimas escorrendo pelas faces, ela parecia frágil, desamparada e indefesa, apesar dos trajes caros.
ucker atravessou o quarto com passos rápidos e abaixou-se a seu lado, segurando-a pelo queixo e obrigando-a a encará-lo.
- Por que está chorando? - perguntou. - Alguém aborreceu você?



continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alguém magoou você? - perguntou, sem enxergar o obvio Era o retrato do homem italiano. Protetor, possessivo, pronto a destruir qualquer um que a magoasse. Sob a aparência sofisticada, uckermann era um machão com um ponto de vista muito antiquado sobre a igualdade sexual.dulce enxugou o rosto com o dorso da mão e respondeu:- Não foi n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais