Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 36? Capítulo

1238 visualizações Denunciar


Só então ela se lembrou de que estavam no elevador, acompanhados por um casal mais velho e sorridente. Estava muito envolvida pelas próprias emoções para notar as imposições do mundo externo.dulce uckermann! O que mais poderia esperar da vida?
Era um sonho, um presente do destino para alguém que sempre vivera na solidão, querendo apenas ser amada de verdade. Era como nos contos de fada: se o desejo for real e as preces forem sinceras, qualquer um pode ser atendido.
Quando passaram pela saída e alcançaram a calcada, o calor intenso a pegou de surpresa. Olhou para o jardim cheio de rosas e sentiu uma pontada de angustia:
- Já é verão? - perguntou. - Não é possível! Você teve aquela febre no outono!
Com frieza imperturbável, ucker a conduziu até o carro sem dizer nada. dulce havia perdido muito mais que algumas poucas semanas de memória, mas ele não podia lhe contar e aumentar ainda mais seus temores. Como reagiria, se soubesse que era incapaz de se lembrar de mais de um ano da própria vida?
Vendo que ele não respondia, dulce insistiu:
- ucker, o que está acontecendo comigo? O que houve com a minha cabeça?


- Não tente forçar nada. Ladwin me disse para não obrigá-la a recordar as coisas. Recomendou paz e descanso e garantiu que tudo vai voltar ao normal. Sua memória vai retornar mais cedo ou mais tarde. Pode ser um processo lento, gradual, mas também pode ocorrer de uma hora para outra e de uma vez.
- E se não acontecer?
- Qual é o problema? Você não me esqueceu, isso já é o bastante - sorriu.
E qual mulher poderia esquecer ucker? Podia amá-lo com paixão, odiá-lo com intensidade, mas esquecê-lo....
- Está pretendendo adiar o casamento? - quis saber, temendo que ele escolhesse a atitude mais sensata. Afinal, quem pensaria em se casar com alguém incapaz de lembrar-se do passado?
- É isso que quer?
dulce balançou a cabeça. O que mais poderia esperar? Por que ainda tinha medo de perdê-lo? ucker a pedira em casamento! O que mais queria que ele fizesse?
No entanto, sabia que ucker a amava. Se decidira ficar com ela para sempre era porque, certamente, pensava no quanto a situação seria conveniente. Não era uma mulher difícil ou geniosa, nunca tivera outro amante, era louca por crianças e sempre fazia o que ele queria. E, na hora do amor... nunca dissera não a ele, incapaz de conter o próprio desejo. Simplesmente o amava. E, o que era melhor, nunca pedira nada em troca de tanto amor.
A voz de ucker arrancou-a das reflexões.
- O casamento será realizado em poucos dias - comentou com tom casual. Em seguida pegou o telefone do carro e fez a primeira de uma série de ligações. Vendo que era observado, abraçou-a e puxou-a para mais perto, sorrindo e dizendo em voz baixa: Parece feliz....

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só uma mulher apaixonada podia perder um ano de lembranças e ainda sentir-se feliz. dulce encostou a cabeça no ombro dele e sorriu para si mesma, perguntando-se se haveria outra pessoa com mais sorte que ela em todo o mundo. Talvez, se fizesse de tudo para ser a esposa perfeita, ucker poderia amá-la algum dia. -Estamos no meio de um congestionamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais