Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 4? Capítulo

721 visualizações Denunciar


Por alguns instantes torturantes, examinou cada milímetro do espaço que costumavam dividir. Sombrio e dinâmico, ucker era o inferno na terra para uma mulher frágil e dependente. Durante toda a relação, dulce nunca tivera uma discussão com ele, porque sabia que não tinha chances de vencê-lo. Por meios limpos ou não, a vitória sempre era dele. As tentativas para afirmar-se diante daquele homem caíram por terra logo no inicio, diante de uma personalidade mais forte e agressiva.
ucker estava entre os dez homens mais ricos do mundo. Aos vinte e nove anos, era uma posição impressionante. Especialmente para alguém que começara do nada, contando apenas com uma inteligência formidável nas ruas da Pequena Itália, um bairro de Nova York. E continuava subindo. Era sempre o numero um e nunca abria mão de uma possibilidade de triunfo. O poder era mesmo o grande afrodisíaco da humanidade. ucker sempre acabava conseguindo tudo que queria. E para o inferno com os prejuízos e danos que pudesse causar aos outros, desde que as conseqüências não afetassem seu conforto e bem estar. Como precisara lutar muito por tudo o que possuía, as aquisições mais fáceis não tinham valor nenhum.
O Lobo Solitário. Era como a revista Times o chamava num artigo recente, onde se esforçavam por penetrar nos mistérios de um jovem de vanguarda cujos métodos eram considerados nefastos pela grande maioria dos conservadores.
O tubarão era uma maquina de matar, muito eficiente dentro das restrições do próprio campo de atuação. E os lobos matam pela vida, não por simples prazer ou divertimento. ucker era considerado um animal terrestre e sedento de sangue fresco.
Assim, era o mais perigoso entre todos, principalmente para os incautos, os inocentes e os muito confiantes.
O brilhantismo não fora o único responsável pela construção de um império tão vasto. A energia infinita e alto grau de inprevisibilidade , combinados a inteligência, foram capazes de manter os concorrentes sempre atrás, num mercado onde não há misericórdia para os perdedores.
dulce podia ter dado ao jornalista a melhor descrição de christopher uckermann: Um homem duro, cruel, cínico e egoísta, cuja ambição tinha raízes profundas. Só um tolo atravessaria o caminho de ucker... e só uma mulher sem noção do perigo poderia confiar o coração aos cuidados de um homem como ele.
Fechou os olhos num súbito espasmo de angustia. Agora estava acabado. Nunca mais veria ucker. Nenhum milagre seria capaz de fazê-la mudar de idéia. O casamento estava fora de questão.
Sentindo-se só e desprotegida, cobriu o ventre pouco desenvolvido a mão e compreendeu que ucker começara a perder sua lealdade e devoção no momento em que suspeitou pela primeira vez que ela carregava um filho seu.
Uma espécie de instinto a prevenira sobre a possibilidade de a novidade ser recebida como uma traição, um golpe premeditado, como se a gravidez pudesse acontecer sem a participação dele. Pensara muito sobre contar a ele ou não. Então, com medo de ser descoberta, passara a temer christopher uckermann.
Afinal, quando ele decidisse se casar com alguém do mesmo nível social e intelectual, uma noiva nascida para ocupar os altos postos da sociedade, não iria querer nenhum empecilho, nenhum fantasma do passado capaz de evidenciar as aventuras de um jovem irresponsável e inconseqüente.
Gelada e quase doente por ter de admitir a verdade que, até então, negava-se a enxergar, enxugou as lagrimas e levantou-se.
Ele nunca saberia, e essa era a melhor atitude a tomar.


continua


comentem



dedicado as meninas que comentaram *--


adna e girbd ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda bem que conseguira convencer pablo, o antigo segurança, a ensiná-la o funcionamento do sistema de alarme. Sairia pela entrada lateral, sem chamar a atenção de poncho.E ucker? Sentiria saudade? Um soluço de dor escapou de sua garganta. Ele ficaria furioso por ter de admitir um fracasso, por não ter percebido que dulce pretendia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais