Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 42? Capítulo

14 visualizações Denunciar


- Não. Eu queria fazer uma surpresa - disse, guiando-a até a ponte de pedra que havia sobre o fosso. As portas da entrada principal estavam abertas, e o hall era coberto por painéis pintados nas paredes.
- Nunca vi não tão lindo! - exclamou dulce.
- Nem todo mundo tem um vestíbulo cheio de anjinhos e ninfas nuas... Acho que o construtor não era o que se pode chamar de uma pessoa de bom gosto - riu.
- Se não gosta, por que comprou? - quis saber, tentando esconder o cansaço.
- Foi um investimento.
- Isso significa que está pensando em vendê-lo? - perguntou com ar decepcionado.
- Não, se você disser que não se importa em morar com todas essas mulheres nuas - riu.
- É claro que não me importo!
- Não sei por que, mas sabia que ia gostar. - ucker observou o rosto pálido e as olheiras profundas. - Já é hora de ira para a cama.
- Não quero ir me deitar. Estou louca para ver o resto do castelo! - exclamou, com medo de estar sonhando com tanta felicidade. Casar com ucker e viver num castelo...
- Já teve toda a agitação que podia para um único dia. - Então segurou-a pelo braço, notando que ela pretendia dirigir-se a uma das portas. - Por que está sorrindo?
- Porque acho que morri e cheguei ao céu e porque... - hesitou, envolvendo-o num olhar cheio de adoração. - Porque amo você.
- Não sou nenhum santo...
- Acho que posso conviver com os seus defeitos - riu.
- Não vai ter outra escolha, porque eu nunca concordaria com um pedido de divórcio.
- Não é nada romântico falar de divorcio antes do casamento.
- dulce... já devia saber que eu não sou romântico. Não sou poeta nem idealista nem sentimental - confessou.
- Mas faz amor em italiano - comentou ela.
- É minha língua natal!
Por alguma razão, ucker estava ficando irritado. dulce decidiu não insistir no assunto. Se ele achava que levá-la para morar num castelo na Itália não era romântico, devia ter algum problema. Talvez sentisse vergonha em admitir.
Concordou em segui-lo ao andar de cima. No final da escada interminável, ucker parou para apresentá-la a um homem chamado christian, o mordomo do castelo.
- Acha que pode ficar em pé sozinha? - perguntou ele, depois de carregá-la pelos degraus para que não se cansasse ainda mais.
- Só se for por poucos segundo - riu ela.
ucker abriu a porta e voltou a pegá-la nos braços, deixando-a sobre a cama ampla, coberta por uma colcha cor-de-rosa, bordada com uma infinidade de laços.
- Eu chamei um medico - informou ele. - Virá vê-la em meia hora. Aposto que ele vai espantar-se com esse seu ar de felicidade.
- E por que eu preciso de um medico?
- Porque a amnésia é uma condição angustiante, e todas aquelas coisas que já ouviu no hospital. De qualquer forma... não me lembro de tê-la visto tão feliz.
- Porque nunca me pediu em casamento antes - riu ela.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Que descuido o meu! Mas você também nunca tentou me seduzir no banco traseiro do carro. E quanto ao médico, fique sossegada. O dr. Scipione não é do tipo exagerado. Ele acha que o tempo cura tudo, sabe? - e dirigiu-se á porta. - A esposa de  christian virá ajudá-la a preparar-se...- Não é necess&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais